domingo, 28 de novembro de 2010

Minha incansável guerreira...

Olá amigos!

Vivemos esta semana, um momento muito importante da vida da pré noiva: sua última semana de aula! Sim meus amigos, a nossa doutora Bruna orgulhosamente encerrou sua graduação nesta quarta-feira que se passou, de uma maneira bastante emocionada e cheia de saudade. Foram cinco anos de luta, sonhos, provas, trabalhos, desafios... Esta reta final, diga-se de passagem, foi bastante difícil para ela pelos motivinhos que todos conhecemos. Mas ela, guerreira e incansável, venceu todos os obstáculos, e conseguiu! Nos encheu de orgulho e cada dia mais se aproxima o dia dos aplausos, o dia em que nossa guerreira receberá o grau de bacharel em direito, e será oficialmente advogada. Estamos cheios de orgulho, e eu como seu pré-noivo e companheiro inseparável, não poderia deixar de terminar esta semana dividindo com vocês esta alegria.

Agora é descansar! Esperar pelo dia da formatura e viver seus preparativos de maneira intensa! Hoje ela está um pouco gripadinha na casa dela, mas se Deus quiser, já já ela fica 100% outra vez, e para nossa alegria, voltará cheia de vida e energia!

Ah, outra coisinha...

Também estou muito orgulhoso dela, porque ela conseguiu pagar a formatura, um sonho que ela tinha e que por muitos momentos, ela achou que não seria possível realizar. Deus abriu uma portinha para ela, e ela conseguiu! Essa menina não se cansa! Trabalhou duro, mas honrou cada centavo que conseguiu para pagar! Por essas e outras, que eu não poderia deixar de dividir com vocês este grande orgulho! Minha guerreira, minha incansável guerreira!

Rezem por ela! Rezem por nós! Sem o apoio de vocês, não conseguiríamos chegar até aqui!

6 comentários:

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Parabéns pra Bruna pela formatura, e muita força para a nova batalha que começa agora...
Wicky, eu fico impressionada com vc rsrsr, meu noivo, se bobear, só entrou no meu blog uma vez que mostrei pra ele kkkkk.
abraços pra vcs!

Gabi disse...

Sempre rezando e sempre torcendo por vocês!

Adeline disse...

Viva a Brubruzinha do meu coraçãoooo ♥

Anne disse...

Coisa mais boa isso em... sonhos e mais sonhos realizando-se em??? (:
Beijos, sorte e amor sempre... =)

Raay disse...

Paarabéns Bru, *-* felicidades nessa vida de advogada, amo vocêe :) beeijinhos

Ana Luísa disse...

Bem-vinda ao clube, advogaTa! Hahaha! Essa é a piadinha infame que sempre falamos uma para as outras amigas advogadas aqui... e somos muitas, hehehe! =)