terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amor: um componente fundamental para esperar!

Acho que hoje vale a pena bater um papo sobre uma coisa bem importante, que eu e a Bru sempre conversamos e graças a Deus temos descoberto coisas muito profundas a partir disso. Que casal de namorados nunca conversou sobre o tempo certo das coisas?

O namoro tem o tempo pra tudo: pra beijar, pra abraçar, pra dar aquela bronca... o tempo para intimidade... o tempo pra tudo!

Isso é uma coisa que sempre fizemos questão de, já no comecinho de tudo, deixar claro um para o outro: queremos esperar para viver algumas coisas, e Deus tem nos ajudado para que isso possa acontecer.


Esperar é uma lição que temos aprendido desde o começo. Tivemos que esperar um pouco para começar nossa aventura, tivemos que esperar... E valeu a pena! E agora, estamos esperando ansiosos o dia de nosso noivado, que está cada vez mais próximo!


Esperar, nunca é demais para quem ama. Podem notar: um casal sempre é o 8 e 80 ao mesmo tempo: eu sou mais devagar pra comer, a Bru já come rápido; Eu sou meio preguiçoso para começar a fazer algo, a Bru já vai e já faz; E assim vai... O outro supre em nós a carência que temos, seja em habilidades ou defeitos! E assim a harmonia se faz!

Por isso amigos, apesar de sermos um casal bastante grudado, que viaja muito e tem vontade de conhecer o mundo... Buscamos nas nossas diferenças o complemento que falta para sermos perfeitos e viver esse dom que é o namoro, que vai nos permitir em breve experimentar todas as graças e privilégios do casamento. Viver, sonhar, respirar e defender cada fase do tempo, é uma jóia preciosa que nos leva a crer que o amor existe e que ele é componente indispensável do combustível que alimenta a chama do matrimônio!

2 comentários:

Anne disse...

A pressa, já diz o ditado, é inimiga da perfeição. Mas esperar, para quem consegue, é uma vivência ótima! ;) Que continuem assim (:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Não é de hoje que a espera tem nos feito melhores, né, amor? :D