quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mais um quilômetro, na estrada do nosso amor!

Hoje é feriado em todo Brasil. Mais que isso: É dia 7. O dia do Jorge e da Bru. Como sempre, é um dia onde com todo amor e carinho a gente relembra o começo dessa história que está cada vez mais perto do altar.

Em cada dia 7 que celebramos, vejo no brilho dos olhos da minha Bru apaixonada, um fogo aceso que me aponta sempre para um futuro cheio de vida. É lindo perceber o quanto nos queremos e gostamos de estar juntos. As vezes, não precisamos fazer nada demais, simplesmente ficamos juntos ali, ouvindo o outro respirar. É suficiente.

Este é o último dia 7 de setembro que celebraremos solteiros. A partir do próximo, já estaremos casados, vivendo em nossa casa, dando início a história de uma nova família. Mas independente de qualquer coisa, pra nós o dia 7 sempre será dia de namorar, de ficar junto, de ouvir o outro respirar...

Nossos dias 7 hoje são sempre assim. Sabemos que houve um tempo em que era um pouco mais difícil... Mas prevalece sempre o sentimento gostoso de que ele nos recorda: o maravilhoso dia em que dissemos sim a esta aventura maravilhosa que estamos vivendo.

Queria dizer, especialmente pra minha noiva amada, que enquanto eu respirar, farei alguma coisa para que o dia 7 nunca passe em branco. Ainda que seja pequenininho, mas não quero jamais esquecer esse dia tão importante pra nós! O amor a gente vive assim: na simplicidade, na singeleza e na doçura de quem pouco se importa com o "jeito certo", se é que ele existe!

Feliz Dia 7, meu amor!

2 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Meus dias 7 sempre serão lindos ao lado da pessoa que escolhi para passar o resto da vida ao meu lado!

Te amo, meu amor! E sei que daqui pra frente tudo será ainda mais lindo!

Adeline disse...

E a vigília da páscoa ano que vem começará no dia 7... =D Quase que a Letícia eh batizada dia 7 hehe... soh naum vai ser pq vai ser depois da meia-noite, mas na certidão provavelmente virá dia 7 =D