quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Daqui 7 meses seremos um só!


Quem tem convivido com a gente tem compartilhado da ansiedade que temos sentido nessa etapa de preparação para o nosso casamento. São muitas as decisões, os detalhes, as providências a serem tomadas. É um dia muito importante que nos espera; é uma fase nova que está começando; é uma vida, um pra sempre! E tem sido delicioso saber que logo estaremos juntos e que não precisaremos mais nos despedirmos toda noite, pois nosso dia começará e terminará ao lado do outro!

Hoje, 21 de setembro, meu coração está infinitamente feliz porque tem a certeza que daqui a 7 meses estará vivendo as emoções mais lindas ao lado da pessoa que escolheu pra amar. Faltam 7 meses – e só! – para dizer sim ao amor da minha vida e confirmar definitivamente o chamado que Deus tem me feito: a ser esposa do Jorge!

Não vejo a hora desse dia chegar. Queria que os próximos 213 dias passassem voando, para viver esse dia que Deus tem preparado para o nosso amor. Mas enquanto o tempo não passa, vou curtindo cada segundo dos preparativos para esse dia, com a certeza de que ele será o mais perfeito, a realização do mais lindo sonho que sonhamos juntos.

5 comentários:

Adeline disse...

Estou ansiosa por essa data. Hj acordei e pensei... "hj eh dia 21... o q q tem hoje?"... e passei a manhã toda pensando o q q tem dia 21 hahahahaha... viu...quase lembrei hhahahaha
Bjo

Driii e Diii disse...

Ai ai ... q delícia tudo isso, né??? Tbm fico tão triste qdo tenho que me despedir do meu amor e não posso dormir com ele juntinho todas as noites ... não vejo a hora de poder dormir todos os dias abraçadinha com ele .... Ah! Postei uma dúvida sobre meu planejamento ... vc pode me ajudar??
beijo beijo.

Wicky disse...

Falta cada vez menos, meu amor! O coração já bate apressadinho e parece mentira que falta tão pouco! Que Deus nos ajude em cada detalhe, e que possamos ser um casal muito feliz e apaixonado para sempre! Até para sempre!!!

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Oi Bru... o tempo vai passando tão rápido, né? Parece q foi ontem q vc criou o blog e hj já tá tão pertinho... faltando só esses 7 meses...haja coração!
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Ana Luísa disse...

E vai passar voando, noivos!
Continuem curtindo cada etapa desse grande projeto de vida.
É muito bom! E casar é melhor ainda! :)