terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feliz porque tudo está dando certo

Falta cada vez menos para o dia mais lindo de nossas vidas. A contagem regressiva começa a apertar e o coração já bate forte de ansiedade. Agora os preparativos estão tomando forma e o casamento mais lindo do mundo começa a ser desenhado com todo o carinho do mundo.

Eu sabia que faltava algo pra que déssemos um gás na preparação e hoje sei que era a Jornada Mundial da Juventude esse start que faltava. Voltei da Europa renovada, com uma palavra de ânimo e de coragem, certa de que posso ter os sonhos mais impossíveis se acreditar que Deus está do meu lado e permite tudo aquilo que é melhor pra mim. Pois bem, tenho sonhado... muito! E tenho novidades pra contar!

Primeira delas: em Lisboa comprei a sapatilha maravilhosa que pretendo usar no dia do nosso casamento. Ela é linda! Inteirinha de renda branca (postarei foto assim que chegar em casa hoje!). Eu apaixonei assim que vi, ainda mais quando soube que seu preço estava super dentro do orçamento!!! Preciso dizer que minha sapatilha combina perfeitamente com o meu vestido escolhido... Siiiiiiim!!! Escolhido, reservado e maravilhoso!

Foto de Vinícius Matos
Eu tenho um vestido!!! O mais perfeito, o mais encantador, o vestido dos meus sonhos... eu o encontrei!!! Ou talvez ele me encontrou, ainda não sei! Só sei que foi o primeiro que provei e ficou perfeito, como se tivesse sido feito pra mim... Com um ajustinho aqui e outro ali, dará certo de usar com a sapatilha européia (digo isso porque do jeito que eu provei, o vestido pedia um saltinho... mas a costureira disse que dará um jeito!) e eu estou mega feliz!!!! Semana que vem começo a escolher os acessórios, inclusive a mantilha que completará meu look noiva! Sou a noiva mais radiante do mundo, a propósito! Hahaha!

Mais alguns detalhes do casamento: decidimos sobre nossa recepção e também deu tudo certo quanto ao local onde acontecerá. Como nosso casamento será à tarde, vamos ousar bastante e esperamos que nossos convidados gostem de tudo o que estamos preparando. Esta semana vamos ver algumas opções de buffet e, se Deus quiser, essa parte não vai ser difícil. Os quesitos decoração e lembrancinhas estão quase definidos e em breve vamos postando novidades sobre eles que serão bem especiais.

Temos mais novidades sobre a casa, mas vou deixar essa parte pra depois, acho que o noivo vai querer contar! Espero que agora as coisas sigam assim, animadas, e prometo postar as novidades sempre que elas aparecerem!

Friozinho na barriga delicioso esse que dá ao pensar que logo logo serei a senhora Munhoz. Confesso que não vejo a hora de estar do lado do meu quase maridinho lindo, na nossa casa, vivendo a vida que Deus tem preparada pra nós.

3 comentários:

Jorge disse...

É Verdade! Embalados na aventura maravilhosa da fé, sob a batuta de nosso amigo Bento XVI, estamos a todo vapor com os preparativos! Deus nos ajude nos próximos meses! Vamos em frente!!! Uma família precisa nascer em abril!!

Driii e Diii disse...

oiii ... vendo seu blog, me dá até um friozinho na barriga ...comecei a organizar meu casamento ... pode me ajudar? Por favooooooooor !!! hehe !! Sonho em casar desde q me conheço por gente e agora que essa hora está chegando, estou ficando suuuuuuper ansiosa pra q tudo saia perfeito !
Beijos.

Unknown disse...

Bru, que delicia!!!
Já escolheu o vestido!!
^^
Felicidades para vcs 2 sempre"]!