quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Comecei" a me sentir noiva

Hoje eu cheguei cedinho pra postar e espero que agora todos os dias sejam assim: eu tenha vontade de escrever aqui no nosso cantinho. Estou serelepe, pessoas! Hahahaha! E não sei o que seria de mim se eu não tivesse um noivo lindo e mega paciente.

É engraçado o que eu vou dizer, mas é exatamente o que eu estou sentindo: demorou pra cair a ficha que eu ia casar! Eu sempre sonhei com o dia 21/04/12, sempre imaginei como seria e tentei me programar ao máximo pra ele, mas foi ontem – quando comecei a olhar o calendário – que me dei conta que isso tudo não é só mais um sonho. Foi a sensação mais maravilhosa da minha vida e, por mais que o medinho de não sair tudo bem tenha aparecido, eu estou super feliz!

É bom olhar pra lista de “coisinhas” a pensar e ver que já temos alguns ‘checkeds’ e que tudo está caminhando de uma forma bem tranqüila. (Tá certo que ontem eu quase deixei o noivo maluco... Mas isso é só um detalhezinho! Hahahaha! Ps: só fiz isso pra mostrar pra ele quanto é importante a participação dele na escolha de cada detalhe do NOSSO casamento!)

Ontem fizemos nosso “save the date” e, modéstia à parte, ele ficou ma-ra-vi-lho-so!!! Agora precisamos orçar e ver se dá certo de mandarmos fazer na semana que vem! Tomara que sim! Fizemos também mais uma coisinha... mas essa eu só posso contar depois que ela ficar pronta porque senão perde a graça... =D Também ontem conversei com a madrinha Ade e ela vai fazer pra mim (junto com a minha afilhadinha!!!) as gravatinhas de cetim! *-* Semana que vem começamos a produção dos arranjos de mesa e, assim que possível venho contar como eles serão...

Eu e o Jorge decidimos fazer muitas coisas por conta própria. Além de nos ajudar a economizar, essa escolha garante, ainda mais, um casamento com a nossa cara. E os que nos conhecem sabem que personalizar faz parte do nosso estilo!

Enfim, pessoas, eu sou uma noivinha feliz!!! E ontem enquanto passava nuns bloguinhos por ai, me dei conta de que realmente esses 212 dias vão passar voando e logo serei uma esposinha, como a Mari, a Andresa, a Ana Luísa, a Lívia...

5 comentários:

Jorge disse...

Tá pertinho sim! Cada dia que passa, é um dia a menos para estarmos separados! São muitos detalhes, muitas coisas... Teremos que respirar muito para conseguir dar conta! Mas será inesquecível, disso não tenho duvida! Principalmente porque a noiva é super atenta aos mínimos detalhes! Foi dada a largada para os ultimos detalhes! Vamos lá, viver essa aventura maravilhosa!

Priscila Gamino disse...

Oie, td bem?
To passando pra te convidar pro sorteio do meu blog.
www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
Bjos

Unknown disse...

Ain floor.. vooaa
e isso é MARAVILHOSO!!

Sensação de que nao vai dar tempo de tudo... iss eh normaal!!
Mas vc está fazendo certinho.. adiantando tudo ..melhor coisa!!
assim garante os detalhes que vc quer!

beijos e boooa sorteee!!
=))

Driii e Diii disse...

Ai, Bru ... que delícia delícia delícia !!!
É, acho que demora mesmo pra cair a ficha de que nossos sonhos estão prestes a se realizar ... deve ser muuuuuuuuuuuuuuito bom !! Ai ai ..
Bru, adorei a dica do blog, vou dar uma olhada lá ..... ai, que gostoso isso né?
Logo depois que visitar os sítios, vou postar as novidades ... aparece lá no meu cantinho novamente pra continuar me ajudando?? vou adorar ...
beijo beijo.

Adeline disse...

Tb to ansiosaaa! Vai ser lindo!
E eu tb... estou cada vez mais me sentindo madrinha heheheheh...