terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu noivo publicitário

A vida está corrida. Muitas coisas importantes estão prestes a acontecer e, com isso, o tempo que já é curtinho torna-se anda menor. Passar pelo blog tem sido algo um pouco esporádico, infelizmente, mas graças a Deus isso acontece por motivos muito bons.

Hoje eu estou aqui, um pouco atrasada - eu sei - para escrever sobre um dos momentos mais marcantes vividos nessa fase que estamos vivendo: a formatura do meu amor! Na sexta-feira, dia 22 de julho, o Jorge recebeu o grau de tecnólogo em produção publicitária. Numa cerimônia pequena, mas não menos grandiosa por sua importância, meu noivo recebeu o mérito por ter concluído o curso que escolheu. Hoje ele é publicitário e minha alegria é enorme ao vê-lo formado na profissão que o faz feliz. 

O noivo certamente está ingressando numa fase nova, em que muitas descobertas irão acontecer e, sem dúvida, o sucesso está guardado numa das caixinhas desse futuro. E Deus tem mostrado que vem cuidando de tudo: deu ao Jorge um emprego novo, há menos de um mês e uma perspectiva que o faz desejar sonhar e trabalhar para realizar seu sonho.

Hoje, depois de um final de semana corrido e cheio de trabalhos (por um motivo que logo vamos contar aos que ainda não sabem), gostaria de dirigir ao meu amor as melhores palavras de orgulho, porque são essas que estão no meu coração. Desejo que a sua vida profissional seja sempre brilhante, como são suas ideias e seus sonhos.

Eu te amo, meu publicitário lindo!!!

2 comentários:

Jorge disse...

Puxa, essa noiva sempre me surpreendendo!! Que surpresa agradável abrir o blog logo cedinho e ver uma demonstração tão linda de carinho como esta!!! Você vale ouro meu amor, vale ouro!! Eu te amo!!! Obrigado por ser minha estrelinha!!

Adeline disse...

Parabénssss! =D