sábado, 2 de julho de 2011

Dayenu!

Como meu amor disse no post anterior: temos uma história incrível pra contar!!! Uma história cheia de capítulos lindos, emocionantes e cheios da mão de Deus. Podemos parecer um casal sossegado demais ou pouco preocupado com fatores que parecem indispensáveis. Mas apesar de tudo, acho que isso não é verdade. Temos comprovado em nossas vidas que o tempo de Deus é maravilhoso e no dia a dia Ele concretiza as promessas que nos faz.

Tem sido maravilhoso esperar pelo amanhã, na certeza de que nossos sonhos, planos, projetos, tem sido abençoados e realizados em nome de um Deus que não nos abandona em nenhum momento. Ele não precisaria nos dar tanto; talvez nem mereçamos. Mas Ele tem nos amado demais e isso tem sido uma experiência indescritível. Nos teria bastado... mas Ele não se cansa de nos dar mais!

Em breve contaremos do presente antecipado de dia 07 que recebemos de Deus. Hoje, só passei aqui para dizer que estamos felizes, porque depois da tempestade, o Senhor sempre nos acolhe com a bonança!


2 comentários:

Jorge disse...

Um Deus apaixonado por seus filhos! Ele nunca esqueceu de nós! Dayenu! Ele é um!

Bia Malfatti disse...

Deus vê tudo. E tudo que recebemos é porque estamos merecendo.
Tudo acontece na hora certa.
Felicidades.
bjs.