quinta-feira, 23 de junho de 2011

Zás!

Uma das coisas que a Bru e eu percebemos é que a máxima que diz: "O que tiver de ser, será!" é verdade. Para nós dois, as coisas nunca foram muito fáceis, e dizemos que graças a Deus nunca foram. Isso sempre nos ajudou a dar muito valor nas pequenas conquistas e principalmente, nos pequenos gestos do dia-a-dia.

Nossa história de vida em comum sempre foi muito envolta numa atmosfera de expectativa, de fé, de uma ajudinha dos céus para que as coisas acontecessem. E isso torna tudo muito diferente, ainda mais especial e nos faz acreditar que Deus realmente é um Pai que nos ama e nos protege.

Ainda ontem conversávamos sobre isso: como as coisas, quando não é pra ser, parece que se tardam um pouco em desenrolar... E de repente: zás! Elas acontecem!

Estamos muito preocupados com nosso casamento... Em vivê-lo bem, em torná-lo pleno e cheio de vida, para sempre. Temos dificuldade em pensar nos detalhes comuns, que todo casal pensa até que com certa facilidade, porque para nós importa mesmo a vida que vem a seguir, o SIM dito do fundo do coração, e o fato de que nunca mais voltaremos atrás desta decisão maravilhosa de vivermos juntos. É isso que queremos: viver juntos... Construir uma vida a dois, e nunca mais largar a mão do outro, pra nada.

Logo logo teremos aqui uma história incrível para contar, de como isso é verdade. Continuem com a gente, e vocês entenderam um pouquinho mais...

2 comentários:

Ray disse...

" como as coisas, quando não é pra ser, parece que se tardam um pouco em desenrolar... E de repente: zás! Elas acontecem! ".
Essa frase me chamou atenção, porque eu acho que acontece com grande parte dos seres humanos, muitas coisas acontecem sem que nós as esperemos, e
faz com que fiquemos surpreendidos, nesses momentos, podemos nos desapontar, podem nos faltar força, coragem, podemos também sabermos enfrentá-los, com muita força, e alegria. Isso foi o que me chamou atenção, porque vocês, Bru e Jorge, mesmo que as coisas aconteçam de uma hora para outra, sabem enfrentá-los perfeitamente bem, de cabeça erguida, mesmo sabendo que não passo todos os instantes com vocês nem vejo tudo o que fazem, nem como agem em todos os desafios, mas , eu sei, que para mim, pelo que eu conheço de vocês, são, e nunca deixarão de ser, exemplos de pessoas, exemplo de casal, por mais que nem sempre eu esteja certa, sei que merecem todos os elogios, porque unidos, sabem enfrentar todos os momentos que a vida os da, com muita sabedoria.
Amei esse post, palavras cheias de sabedoria hein !
Beijinhos...Ray

Ana Luísa disse...

Sim, concordo, meu caro, é difícil pensar nas coisas e sair da coisa boa do romantismo... Mas é preciso agir e não deixar as coisas para a última hora, pois o que vem é a agonia a aflição... Toda parte do casamento tem os inúmeros bons aspectos, especialmente no que diz respeito à questão emocional, mas tem as burocracias necessárias para poder concretizar este sonho!
Contem com nossas orações e mãos à obra! Sem deixar as coisas para última hora! :)
Se precisarem de ajuda, só falar! :)