quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um presente de dia 07

Nunca fui uma pessoa que gostava de animais. Tinha medo de cachorros e por isso, jamais imaginei que teria um. Meu amado noivo, ao contrário, adora esses bichinhos e, mesmo sem dizer, eu sei que sempre quis que tivéssemos o nosso cãozinho. De uns tempos pra cá eu venho mudando muito e algumas coisas que antes eu não aceitava, não gostava ou não queria, passaram a ser importantes desejos. Ter um cachorro foi um deles.

Me apaixonei pelos bichinhos e passei a desejar ter um por perto, fazendo dengo, cuidando e fazendo companhia. Foi aí que eu e meu amor decidimos que teríamos um baby dog, para alegrar ainda mais a vida desse casal azul que logo logo vai se casar!

Procuramos aqui, ali, acolá... mas não tínhamos achado o nosso cachorrinho. Mas ontem, dia 07, recebemos o presente mais lindo: o Catatau! Ele é um denguinho, queitinho, fofo e lindo! Estamos apaixonados e não vemos a hora de trazê-lo pra perto de nós. Por enquanto, ele vai ficar com a sua mãezinha, mas daqui a poucos dias, estará fazendo a festa lá em casa.

Estou radiante e sei que pra quem me conhece isso parece um pouco fora do normal, mas ter um cachorrinho no meu colo ontem foi uma sensação muito especial.

Agora, com vocês, o nosso Catatau...




4 comentários:

Annelize Tozetto disse...

EU AMEI o nome. hahahaha. Me fez rir muito... quero poder conhecer o Catatau em?? ;D E você vai ver, eles são ótimos.

Ana Luísa disse...

Ôoooooooo! Que fofura, Bruna!
Parabéns pelo seu presentinho lindo!
E obrigada pela visita!
Fiquem com Deus!
Beijo.

Adeline disse...

Ah mas é bonitinho! *--*

Gabi disse...

A Bru gostando de cachorros??? ESSA É NOVA! hahaha
Lindíssimoooooo ele!!! Uma fofurinhaaa!