segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ser homem

Se eu tivesse que agradecer a Deus agora, certamente agradeceria por Ele ter me dado uma vida. Tenho certeza absoluta que quando paramos para pensar no que é nossa vida, é impossível não simbolizá-la por meio de pessoas.

Uma das pessoas mais importantes na minha vida é minha futura esposa. Ela é importante por tudo que faz, porém é ainda mais importante por ser alguém que faz muita diferença na minha vida. Eu acredito que o amor não pode ser egoísta, não pode ser uma busca incessante de satisfazer-se o tempo todo sem olhar para o lado. Acredito que o amor é doar-se, é aprender todos os dias que nossa esposa, ou futura esposa, nos constrói, nos leva a uma evolução.

A Bru me ensinou que ser homem, é muito mais do que ser responsável, ter um emprego e coisas do tipo. Ela me ensinou, e me ensina todos os dias, que o verdadeiro homem é capaz de amar, capaz de ouvir, capaz de ser humilde e admitir que errou; capaz de entender que as vezes um abraço é o suficiente.

Ela é uma menina adorável. Ela me torna melhor.

Hoje eu precisava começar a semana dizendo isso... Dizendo que não sou o melhor homem do mundo. Que vou casar em breve, e que com certeza, serei o esposo mais satisfeito, feliz, bem sucedido... do mundo inteiro! Porque encontrei meu tesouro, o meu amor.

Ótima semana a todos! Esta semana temos novidades ótimas para os leitores! Fiquem ligados!

Um comentário:

Silvia Tanes disse...

Realmente, amor que é egoísta não é amor...
Beijos e uma ótima semana pra vocês :)