quarta-feira, 18 de maio de 2011

Muitas novidades estão chegando...!

Nunca me casei, e vou me casar apenas uma vez, porque acredito que casamento é uma vez na vida, por ser um momento tão importante. E olhando um pouquinho pra trás e vendo tudo que Deus já fez em nossas vidas, vejo que o futuro nos reserva algo maravilhoso.

Outro dia estávamos revisando a lista de convidados e uma coisa me chamou a atenção: como queremos ter pertinho da gente nesse dia as pessoas que realmente fizeram a diferença em nossa história. Todos sabem que enfrentamos muitas coisas para estarmos juntos hoje. E por isso, nesse dia, queremos dar graças a Deus junto com todas essas pessoas.

Temos muitas novidades para contar para vocês sobre os preparativos, e vamos fazer isso juntos. Hoje dei uma passadinha aqui para dividir com vocês a alegria de que tudo vai dar certo. Deus tem sido fiel com a gente, e o que parecia impossível, agora está cada vez mais perto de acontecer.

Vamos nos casar, e essa frase enche nosso coração de alegria e expectativa. Queremos muito esse dia, esperamos, sonhamos, rezamos... Nos colocamos na vontade de Deus para que Ele possa conduzir isso tudo conforme o agrado Dele.


Não poderia deixar de homenagear também minha noiva linda, que me ensinou a sonhar e acreditar que o sonho pode sim se tornar realidade. Ela é incrível, e o combustível de meus dias é o seu sorriso abundante!

Um grande dia para todos, e continuem com a gente, porque temos muitas novidades para contar!

Um comentário:

Adeline disse...

Ai que coisa boa... ♥
Essa fase da vida é maravilhosa..
Aproveitem beeeem!
=D