sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Igreja Amarela

Os leitores notaram que esta semana mudamos um pouquinho o nosso visual. Sabem como é: nada melhor do que roupa nova! Mas, tudo aqui é feito com muito carinho, e buscamos sempre atrelar algum significado ao que fazemos, seja no blog, ou seja na nossa própria vida de noivos.

Em nosso cabeçalho, está uma imagem diferente daquela que anteriormente havíamos colocado. Os leitores puderam perceber que nosso tema agora está mais noturno, ao contrário de antes. E eu gostaria de falar hoje sobre um ícone que está presente desde o primeiro tema, e que para nós é muito importante.

Nossa igrejinha mudou, agora ela tem um formato diferente e é amarela. A razão é simples: é nesta Igreja que vamos nos casar! Ela está ali, pertinho dos noivos apaixonados que estão flutuando em direção à lua... Ela tem um destaque especial porque para nós, a escolha da igreja foi algo pensado com bastante carinho levando em conta muitos fatores.

Havíamos escolhido outra igreja, acho que vocês se lembram né?? O tempo passou, o noivado chegou e Deus foi fazendo uma história conosco. Para nós, acolhida é algo muito importante. E nesta igreja "amarela" fomos acolhidos, em um momento em que precisávamos de um abraço de Deus. Pensamos que ela era ideal para acolher nossos convidados, pelo seu tamanho, pela sua acústica, pela sua estética. Sua localização também foi importante. Ela é simples como nós gostaríamos que fosse. Escolhemos e marcamos nossa data nesta igreja, a igreja amarela.

Ela tem nome?!?!? Tem sim senhor. Igreja Nossa Senhora da Saúde. É nela que vamos nos casar, no dia 21 de abril do ano que vem. Já está marcado! É  certeza absoluta! Com o aval e acompanhamento do pároco. Até lá, esperamos ansiosamente o canto de entrada, quando a estrela vier ao encontro do céu....

3 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Nossa igreja escolhida é linda, perfeita! Foi Deus que a escolheu por nós!
Sou muito feliz porque no tempo certo o Senhor nos mostrou onde aconteceria o momento mais importante de nossas vidas.
Nossa história é linda. A mais linda, porque Deus nos ama e nos ensina a amar!

Tânia e Maurício disse...

Olá... muito linda a igreja, mais lindo ainda é o amor de voces! Que Deus continue abençoando voces e que cada detalhe seja direcionado por Deus como tem sido!(Acompanho o blog sempre e tem sido uma benção na minha vida, tem me mostrado que amar vale a pena sim!!!) Abraços!!!

Adeline disse...

É...só esqueceu de dizer que eu que dei a ideia hahahahahahahahaha
Adorei...
Vai ser lindo.
Já to chorando desde já.
Ainda bem que não etarei grávida, assim não vou estragar minha maquiagem.
(isso me fez lembrar q em outubro estarei........... OH MY GOD)