quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu preciso dela para sempre! Eu juro!

Mil perdões por ter desaparecido. É verdade, fazia tempinho que eu não escrevia aqui. Mas hoje, como parte da minha gratidão, do meu amor, e principalmente, da minha alegria, precisava sim escrever algumas linhas de felicidade, já que motivos tenho de sobra.

Minha guerreira é incrível gente. Ela é um tesouro. Ela vale ouro. Sabem aquele ditado que diz: "não basta torcer pelo time, mas jogar com ele?" Então, minha polaquinha torce e joga no meu time MESMO. Chegou a hora do meu TCC, ela já passou por isso e vocês se lembram, né? Hoje ela é doutora, formada, faceira, linda e maravilhosa. E chegou a minha vez de defender a minha monografia, da banca malvada que vai detoná-la. Ou não.

Eu não fazia ideia que era tão difícil, mas não posso me queixar, porque ela me ajudou tanto que nem senti sequer a metade do stress que ela sentiu lá atrás. Tudo bem que problemas a gente sempre encontra no caminho, mas verdade seja dita: para mim foi mais tranquilo, graças a ajuda dela. Cansada, com os olhinhos pesados, ela sentou aqui do meu lado e deu um belo de um "simboooora!" e brincando, brincando, a coisa aqui já tá nos finalmente!

Ela é demais... Eu sei que muitas noivas namoradas fazem isso... Mas a minha faz do jeito Bruna Bloinski que me encanta, que me faz ser mil vezes mais feliz! Ela merece milhões de beijos como pagamento! E pagarei com juros, acreditem!

Fora isso, apesar da concorrência sentir uma inveja danada dela, só tenho que agradecer a Deus por ela ser, e não se cansar de ser: a futura esposa mais linda do universo!

3 comentários:

Anne disse...

Que venha o TCC. e que você vá bem... poderá dedicar a ela esse tempo de conquista! :D

Adeline disse...

E meu marido tb tá enrolado, mas eu não posso ajudar! É um monte de desenho e coisas técnicas que não entendo! Uma pena! Queria também poder ajudá-lo, pq eu não aguento mais esses anos de TCC naum feito! MAs vamos lá. Esse ano estou com esperanças!!! =D

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Não poderia ser diferente, amor! Ver você feliz é uma das minhas maiores alegrias! ♥