segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cada vez mais perto da lua


Bom dia, queridos amigos, leitores, seguidores e sonhadores!!! Esse casal de seguidores está aqui, hoje, muito feliz, cheios da certeza do amor de Deus. Certeza essa carregada de novidades, que faz o nosso dia, e principalmente, nossa espera ansiosa pelo casamento, ainda mais alegre e feliz! Certa de que o caminho que temos seguido nos levará a felicidade, uma felicidade matrimonial!

Muitas coisas tem acontecido. Coisas boas e não tão boas tem preenchido nossos dias, mas todas elas nos fazem caminhar confiantes rumo a esse "sim" definitivo que nos fará um só. As dificuldades nos tem ensinado quanto é importante praticar o amor no dia-a-dia e redescobrir nele as forças pra lutar. As conquistas, as alegrias, tem nos impulsionado a continuar sonhando com a nossa casa, o nosso big-day, os nossos filhos, a nossa peregrinação...

E tudo isso, acompanhado pelo carinho que temos por esse blog que está prestes a completar um ano, nos motivou a renovar o layout do nosso cantinho! Vocês leitores merecem sempre encontrar a nossa "casa" bem arrumada. E a renovação visual nada mais do que acompanha a renovação do nosso espírito nessa caminhada ao casamento.

Nossos passos rumo ao altar estão sendo dados e logo logo vocês saberão de todos eles. Continuem ligados, sonhando conosco! E, agora, nos contem: gostaram da "casa" nova?

Um comentário:

Adeline disse...

AMEI A CARA NOVAAAAAA! =D