quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nunca mais faltará um ano...

Quem diria? Não é que é verdade que vamos nos casar? Finalmente a contagem regressiva engrenou e tomou feições emocionantes e reais. Valeu a pena a luta, o amor, as lágrimas, a alegria, o dia-a-dia, a esperanças, as descobertas, a rotina, as surpresas, o sonho que agora se tornará realidade. Falta exatamente 365 dias, 12 meses, 1 ano para que o nosso big-day aconteça da forma perfeita, inesquecível e apaixonada.

Temos escrito aqui, já há algum tempo, sobre este dia e vocês tem acompanhado tudo o que vivemos nesse contexto de preparação para o nosso casamento. Ao contrário do que normalmente se espera (preparativos, orçamentos, locações, vestido, pagamentos e afins), temos falado de nós e acreditamos que até agora isso bastou, até porque, a nossa expecativa maior é para o que viveremos a partir da cerimônia na qual diremos nosso "sim" definitivo: ela é a de vivermos o "para sempre" da maneira mais linda, abençoada, verdadeira e feliz.

Aqui não falamos que queremos um casamento perfeito. Queremos um casamento santo, na medida em que Deus for nos concedendo a graça de redescobrirmos dia após dia o amor que sentimos um pelo outro e que nos faz admirar, perdoar, tolerar, esperar, acreditar... O amor que supera todas as barreiras, verdadeiramente. O amor que ninguém pode separar, que ultrapassa os limites da razão, que permite acreditar que é possível viver ao lado de uma mesma pessoa por toda a vida, "até que a morte separe".
É o que queremos, é o que sonhamos. E por isso, apesar de desejarmos uma festa linda e inesquecível, emocionante e cheia de brilho, não ficaremos decepcionados se Deus nos permitir apenas vivermos esse momento na sua graça. Lógico, a partir de agora o cronômetro está ao nosso lado e vamos começar a preparação oficial, mas o mais importante já está decidido: onde e quando Deus nos abençoará.

Que nosso 21/4/12 seja eterno, assim como nossa vontade de sonhar.

Rezem por nós.

Com carinho,
Bru e Jorge - os pré-esposos sonhadores!

4 comentários:

Matheus disse...

Bem-vindos ao ano mais curto de suas vidas!
Que voces possam viver todos os dias a pergunta (essa da foto de voces) e, daqui a um ano, começar a viver a resposta (ahn... qual é mesmo??) até chegar o pra sempre!

Gabi disse...

Amém! Está chegando!!! Bru, hora de começar todos os preparativos de noiva!!!!!!
Que amor! Deus continuará abençoando!

Anônimo disse...

Falou e disse! Muitas vezes nos preocupamos muito com preparativos e nos esquecemos do real motivo e sentindo do casamento!!!

Felicidades aos pré-esposos!

Bjus

Adeline disse...

Ai que maravilhoso!
Menos de um ano!
Mtas coisas pra fazer!
Mtas alegrias pra se viver!
E muita ansiedade!!!!

Agora: Mãos à obra!