quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu melhor amigo é o meu amor...


Todo mundo já ouviu alguém dizer essa frase. Tem até uma música que embala esse verso... Mas eu descobri isso na minha vida! E tem sido maravilhoso. Perfeito descobrir e redescobrir todos os dias que eu tenho um melhor amigo, o melhor melhor-amigo, o mais perfeito que eu poderia ter. Um sonho acordar todos os dias com a certeza de que eu tenho um amigo que está do meu lado em todos os momentos.

Eu sempre quis que fosse assim, mas não imaginei que seria de verdade e por mais sonhadora que eu seja, sempre achei que não fosse merecedora de viver esse sonho assim, desse jeito. Deus me ama de um jeito lindo!!! Ahhh, como me ama! Me presenteou com um noivo encantador que é meu amigo, o melhor.

Não canso de conversar com ele, de trocar ideias sérias ou engraçadas, de planejar nosso futuro ou de brincar de criança aprendendo a falar. Não canso de compartilhar com ele as sensações que trago comigo, sejam elas quais forem, com a certeza de que ele, o meu amigo, vai me entender, me aceitar como eu sou, sem desistir de me ajudar a ser melhor.

Nessa noite, depois de um lindo jantar, uma taça de vinho e uma deliciosa conversa, eu precisava dizer que sou muitíssimo feliz por ter esse amor amigo, esse melhor amor, esse melhor amigo...

4 comentários:

Jorge disse...

Minha melhor amiga, melhor noiva, melhor companheira... Ela que recolhe minhas lágrimas e transforma em semente para nossos sonhos! Quero ter para sempre ao meu lado o seu sorriso, o seu amor, o seu carinho! Eu te amo, Bru! Razão de sonhar!

Anne disse...

Ter nosso amor como nosso melhor amigo é fantástico! (:
Beijocas

Anônimo disse...

vcs fzem um casal perfeito lindo d+ e q continui assim

Anônimo disse...

vcs fzem um casal perfeito lindo d+ e q continui assim