quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma estrela vai brilhar!

A contagem regressiva começa a ficar cada vez mais rápida! Falta pouco para um momento único, importante, para celebrar uma vitória mais que especial na vida desta menina mulher, que não se acovardou diante das dificuldades, que venceu com a certeza de que os céus conspiraram a favor!

Eu nunca escondi quanto orgulho tenho dela. Não é um orgulho besta, assim, daqueles que a gente sente vontade de só sentir orgulho. Eu sinto orgulho dela de verdade! Porque além de minha noiva, ela é um grande exemplo pra mim. Ela teve todos os motivos do mundo pra desistir, mas fez deles motivos para continuar em frente. Ela chegou "lá", naquele lugar que todos querem chegar, mas poucos conseguem. Ela está prestes a cruzar a linha de chegada, e falta bem pouco para isso acontecer!

Eu nunca me formei, e a minha formatura não chega nem pertinho da importância e significado que a formatura da Bru tem para mim e para muita gente. Os últimos anos da faculdade foram suados para ela, foram difíceis. Mas eu me admirava cada vez mais com a determinação com que ela enfrentou tudo. Tá bem, tá bem, eu babo um pouco! Mas é verdade, ela lutou e venceu bem bonitinho!
É como eu disse lá em cima: poucos chegam. Bem poucos. Na verdade, acho que os que chegam, é porque verdadeiramente merecem, lutam, não se cansam. Não tem vitória sem luta nessa batalha constante... E a Bru me ensinou isso. O valor de lutar, o valor de fazer as coisas por si, em primeiro lugar. Ir em busca daquilo que é vital, e não se contentar com o superficial. Ela me ensinou isso, ela me mostrou o caminho que tem que ser trilhado. E ela continua a irradiar essa luz, o tempo todo, e os que entenderem, certamente irão querer perseguir a mesma luz, a luz da conquista, da vitória!

Hoje, faltando poucos dias para a formatura da Bru, a minha amada e pré-esposa apaixonada, queria dedicar minhas humildes letras a essa mulher que transformou seus obstáculos em degrau para subir mais e mais... Com a certeza de que no fim de tudo estaria a maravilhosa coroa da recompensa! Eu te amo meu amor! Você nasceu para brilhar!

6 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

E eu tive tanto medo de que você não estaria comigo nesse momento...
Nesse dia, meu amor, vamos dançar nossa primeira valsa e vai ser um momento lindo coroando uma vitória que é nossa!

Anne disse...

Vai ser LINDO, lindo mesmo. Eu espero conseguir compartilhar esse momento com vocês, de todo o meu coração. Beijocas.

Adeline disse...

ELA MERECE! ELA MERECE!

AMOOOOOOOOOO

bjos

janaina disse...

Post lindo, casal lindo!!! Acreditam que eu me emciono lendo os post de vcs!!! É tudo sempre tão verdadeiro, e tem tanto carinho em cada palavra que vcs escrevem que eu diria que quem lê é capz de sentir tudo isso!!!
Só desejo que vcs sejam cada vez mais feliz, pois lutaram e venceram por cada conquista de vcs tiveram!!
Bru parabéns por mais essa vitória!! Vc realmente mereceu, e quem luou com vc certamente sempre estará lá para te apoiar!!!
Saudades já!!!

Jana

Ray disse...

A Bru merece né gente ?
Parabéns Bru, você merece,é e vai continuar sendo de um jeito ou de outro a estrelinha de cada pessoa.
Jorge, parabéns pra você também, pela sua noiva, parabéns por estar com ela sempre, apoiá-la.
Falta poucos dias, poucos dias para a Dra. Bruna casar-se com o Jorge, vão ser um casal maravilhoso.
Um grande beijo, até logo !

Gabi disse...

A Bru tem força, tem garra, é demais! Eu te amo, minha irmã!
Que bom que vocês estavam juntos e lindos!