domingo, 5 de dezembro de 2010

Um fim de semana cheio de aventuras

Amigos, voltamos a ser crianças!!! E vivemos o fim de semana mais divertido de toda a nossa história azul! Aprontamos MUITO (digo, eu mais que ele... rsrsrs), de chegar a ficar com a barriga doendo de tanto dar risada.

Pra começar, na noite de sexta-feira resolvemos ir na Munchen (é uma festa "alemã" aqui de PG), tinha show do Nando Reis. Decidimos assim, de última hora. Nesse dia eu tinha confraternização do meu trabalho (que, por sinal, foi uma delícia), saí do jantar, demos uma passadinha em casa, coloquei um tênis e lá fomos, em busca de muita diversão. O show não estava dos melhores, mas não foi isso que impediu nossa bagunça. Rimos, dançamos, comemos um algodão doce gigantesco, encontramos amigos, pescamos, brincamos de tiro ao alvo, fomos no carrinho de bate-bate... Tudo o que podem imaginar de bagunça, fizemos! Parecíamos duas crianças que saíram sem os pais... Foi delicioso!

Ontem fomos a um casamento, de uma prima do Jorge. Gente, um fiasco! Sério... lá tivemos uma noção perfeita de tudo o que NÃO deve ser feito em um casamento. Hahahaha! Mas vou contar isso num post especial, porque merece... Ah! Merece! Hahaha! Mas foi risada garantida, muito cômico mesmo! Lá conheci a bisavó do Jorge que é uma fofa, queridíssima e, seguindo o exemplo dela, até arriscamos dançar algumas modas... rsrs! E descobri: meu amor tem tudo pra ser um pé de valsa... ahahaha! Até minha formatura, ele vai estar perfeito! =P

Hoje foi o churrasco de despedida da minha turma. O amor tava fotografando tudinho lá e eu aproveitei para ficar com os amigos especiais que deixaram de ser meus colegas de sala. Aproveitando pra matar essa saudade antecipada. Diversão garantida por lá também: cama elástica, guerra de bexiga com água, cair na piscina com a roupa do corpo, tirolesa... Sim, leitores! Eu fiz tudo isso! hehe! E quem me conhece sabe que há um tempo, eu não faria! Acho que o amor transforma... e dá coragem!

Estamos cansadinhos por aqui, mas eu quis vir contar um pouco de como foi o fim de semana que nos fez tão bem. E que todos tenhamos uma semana linda!!!

6 comentários:

Raay disse...

Que delicia!
E é tão gostoso ser criança,não é ! hihi'
Um beijo *-* Amo muito vocês.


Feveereiro chegue logo,kk.

Adeline disse...

Nooossa....quem te viu, quem te vê!
Hehehe
Que maravilha!!!!!!!!!

Bjos

Adeline disse...

Ahh! Adorei a foto do algodão doce! =D

disse...

Que delícia de fds Bru! Muito bom qd rende assim e a gente aproveita tudo!!!
Bjks

Anne disse...

E o nosso almoço em?? Hahahaha (:

Gabi disse...

Que fds deliciosssoooooo!!!!!!!
Com muito amor, amizade e carinho! Olha que legal... um fds com tudo o que sinto por vocês! hehehe