sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Olá amigos!

Hoje, como é o último dia do ano, preparamos uma retrospectiva dos fatos mais importantes que marcaram nossa vida neste ano de 2010. Muitos momentos emocionantes, muitas coisas boas para lembrar! Aproveitem!


5 comentários:

Anne disse...

Seu bonitos! Que 2011 Seja espetacular! ;D Feliz Ano Novo!

Lívia Martins (Tinha) disse...

Nossa vcs são mto profissionais!...risos
Adorei o vídeo!
Com certeza 2011 é um ano q promete!
Feliz 2011 pra vcs tbm!
Beijos,

Adeline disse...

HAHAHHAHAHAHAHA
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a parte da torneira hahahahahahaha!!!!!!!!!!

Só faltaram as viagens pra Curitiba na parte de viagens nééééé! =P

Adeline disse...

Ah e o concurso do abraço que eu ganheiiii! =P

Raay disse...

maravilhoso *-*
E assim, um feliz 2011 !