domingo, 12 de dezembro de 2010

Preparativos...

É, amigos, noivar é legal!!! =D Imagino que casar, seja imensamente mais, mas a experiência de preparar esse dia está sendo deliciosa. Tudo bem que sempre dá um friozinho na barriga, um medinho de que algo dê errado ou que não saia como a gente programou. Mas a alegria dos preparativos é mágica, afinal, é um ensaio para a preparação do grande dia.

Já temos quase tudo pronto e olha só: começamos a quatro dias! Acho que somos um casal prático e isso facilita muito. Mas o que tem feito a diferença mesmo, é a força que o Cara lá de Cima tem nos dado, afinal, Ele já preparou tudo e cuidou de cada detalhe.

Deus já escolheu onde será a missa: capela da Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Ele já colocou a Lari no nosso caminho que cuidou de reservar o lugar da recepção.

Já nos mostrou que os músicos serão o Edinho e a Sil.

Já nos deu os docinhos deliciosos da madrinha Ade e um bolo maravilhoso que vai ser feito pela mãe da Ray, nossa leitora amada.

Também já nos levou a encomendar o que precisamos e a convidar o padre que, se for da Sua Vontade, celebrará para nós. Agora só falta aguardarmos sua resposta para termos a certeza de que mais um item está checado.

Nessa semana, vamos escolher as flores, fazer as lembrancinhas, os livretos e... buscar as alianças!!!!!!!!!!

Tá certo que no meio de tudo terão algumas surpresinhas. Mas a gente não conta, nem pra Ade! =P

Por fim, amigos, na sexta-feira, viveremos o dia mais lindo, que o Senhor preparou para nós. E que Ele nos ajude e nos ensine a ser uma família feliz!

"Porque somos filhos dos santos, e não nos devemos casar como os pagãos que não conhecem a Deus." (Tb 8, 5)

3 comentários:

Adeline disse...

"Mas a gente não conta, nem pra Ade! =P"

Eu só não brigo, porque você me disse que vou gostar da surpresa hehehehe... e mais ainda por ter sido surpresa. =P

Anne disse...

E eu estarei lá pra registrar todos esses momentos. Pelo menos, assim espero né... ;)

Ray disse...

Que deliiiiicia, os três dias mais tensos, essas surpresinhas estão me deixando mais anciosas ainda,eu nunca me vi anciosa desse jeito. ):
Minha mãe vai caprichar nesse bolo, pode deixar, porque vocês merecem *-*
- Boa sorte nos preparativos para o tão aguardado dia, um grande abraço S2