segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estamos felizes! Muito felizes!


Se me perguntassem qual é a sensação de estar noivo, eu diria que a mais parecida com ela deve ser a de entrar no paraíso. Eu nunca entrei lá, não sei como é... Mas imagino que seja algo como "eu sempre deveria estar aqui" ou "fui feito para estar aqui."

Sinto que dei o passo mais acertado da minha vida. Sinto que fiz a melhor coisa e estou certo, seguro e convicto que Deus quer isso. Que faz parte do projeto Dele tudo o que estamos vivendo. Como um ser humano bem humano, as vezes eu duvido que Ele faz... Mas este noivado foi um verdadeiro milagre, e tem sido dia após dia, um milagre contínuo que me faz ter a certeza de que sou chamado ao matrimônio, com a Bru.

Temos tantos sonhos, queremos tantas coisas... E é bom sonhar e querer. É bom olhar para a vida e ver que ela é bonita por inteiro e que estamos plantados num imenso jardim chamado universo... Que somos muito mais do que simples animais... Que somos pessoas com dignidade, com sentimentos... E que nascemos para vivê-los e transmití-los.

Meu coração várias vezes pulou quase fora da boca, me segurei muito para não chorar... Mas quando olhava ou sentia a Bru do meu lado, apertando a minha mão... Era demais, era lindo demais...

Não sei se todos vivem isso assim, mas Bru e eu vivemos nosso noivado assim. Foi o único noivado de nossas vidas, e quisemos vivê-lo assim, escancarando as portas para o amor e todos os sentimentos, na intensidade e na forma que queriam invadir a cena.

Estamos felizes, feito bobos a olhar a aliancinha dourada no dedo. De onde não sairá mais, até o dia do casamento, quando trocará de lado. E aí sim, para sempre ficará em nossas mãos, iluminando o mundo e mostrando que o amor verdadeiro sobrevive a todas as intempéries, e o fruto dele é união, paz, alegria e Vida Eterna!

Sou noivo sim, noivo feliz sim senhor!!!

5 comentários:

Gabi disse...

É essa felicidade que Deus proporciona!!! Trilhando o caminho mais lindo do amor! Que Deus sempre esteja com vocês!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Felicidade infinita! Não tenho palavras pra descrever o valor e o sentido dessa aliança que carrego em minha mão!

Adeline disse...

E o melhor de tudo é que foi com a bênção de Deus...!

Anne disse...

Foi lindo o noivado, lindo. Dava pra sentir essa emoção toda que você "tentou esconder!"... hahaha. Que venham dias melhores. Beijocas

Tay disse...

Olá...gostei taaanto da tua história...que benção!amei seu blog, e me identifico com ele porisso estou te seguindo!!
tbm estou começando um blog agora e gostaria que me visitasse tbm!
um super bjo e que Deus abençoe vcs cada vez mais!!!