quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Oficialmente PRÉ-NOIVOS

Encontramos o nosso dia! Ou melhor: mais um dia para nós! 07 é mesmo um dia lindo! 10 será o mais perfeito... Mas enquanto ele não chega, achamos por bem dar sentido ao 17!

Esperamos ansiosos por esse dia, e ele chegou! De um jeito inesperado, não programado, mas muito abençoado! Estamos cheios de alegria no coração e ansiosos por dar esse passo em nossa história! Deus diz e faz: chegou a hora de confirmarmos este chamado, dando este importante passo!

Escolhemos o sinal que vamos usar até pra sempre. É o sinal mais lindo que poderia ser e vamos começar a usá-lo em poucos dias. Estamos falando de nossas alianças... Elas são perfeitas. As mais perfeitas, mais lindas, mais desejadas!

Não vemos a hora de usá-las! Para nós, ela tem um sentido muito, mas muito importante! Não estamos sendo apressados não! Esperamos 3 anos por esse dia, e ele chegou! E Deus abriu todas as portas necessárias para que ele chegue com plenitude em nossos corações.

Radiantes!!! É assim que estamos, amigos! Radiantes porque Deus nos ama e nos faz viver, renovando em nós esse amor que nos move. Somos filhos prediletos desse Deus que segue conosco e não nos desampara, concedendo no tempo certo as graças que tanto desejamos. 17/12/10: esse dia Ele também preparou para nós!

Ele disse e fez! Mais uma vez a luz dele brilhou sobre nós! E a gente quer agradecer a cada um de vocês que torceu, rezou e acompanhou nossa história até aqui! Agora, começamos uma fase nova, e a contagem regressiva para o casamento ganha corpo! Estamos noivos! Vamos nos casar!

11 comentários:

Déborah disse...

Parabééééééééns!!!!!
=D

Nova fase, nova vida! Que muitas bênçãos venham através deste compromisso que vcs vão assumir.

Beijos, queridos amigos!

Unknown disse...

Parabéns!!!
Beijos

Isabelle disse...

oooint q lindo *-* dia 17 é meu dia também, e me dá muita sorte, espero q toda a sorte q eu tenho vcs tb tenham, parabens pro casal, muitas felicidades! @bellslang

Paty disse...

Parabéns queridos!!!
Que Deus continue os abençoando cada dia mais!!!
Beijinhos da Paty

Mariana e Álvaro disse...

Estamos noivos! Vamos nos casar!
Me encheu os olhos d'água!

Anne disse...

Gente, semana que vem você deixará de ser pré-noiva para ser NOIVA... já pensou na loucura?? :D Coisa boa demais né (: Lindos

Jorge disse...

não consigo nem dormir de felicidade... Ainda mais quando paro pra pensar q tudo isso que parece m sonho, na verdade é a pura realidade!!

Adeline disse...

Deus é fiel!

=D Sempre

Amo vcs!

Feliz ao infinito por vcs!

Ana Luísa disse...

Parabéns, casal! Muitas felicidades!

Ray disse...

Bru e Jorge,
Mais uma vez, a gente pode ver como valeu a pena tudo o que enfrentaram, as barreiras, os desafios, é tão tão tão tão tão gostoso, saber que vocês vão agora tornar-se nooivos, que delicia não? Eu fiquei assim, sei lá, mega-feliz,e mais uma vez eu estou anciosa.É minha gente, é dificil não ficar.Agora os dois pombinhos não usar alianças de noivado.Que 'nindo' ! hihi'
Já pensou, se eu estou assim loouquinha pra vocês noivarem, imagina quando vocês casarem ?
kkk.
Eu desejo tuuudo de bom pra vocês, todaaaaas as felicidades do mundo, apesar de que isso ainda é pouco.
Vocês pra mim, são as pessoas mais maravilindas do mundo, amo vocês muito muito, parabéns pela conquista.

8 diiiiiiiiiias *-*

Ray disse...

Ops, escrevi errado.
Agora os dois pombinhos VÃO usar alianças de noivado.