quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meus queridíssimos amigos, agora eles são noivos!

Por Raylane Martins

Como eu havia prometido, aqui estou eu contando como foi o noivado.

É minha gente, foram dias de ansiedade inacabável. Mas a sexta- feira chegou, a Jô - pré-sogra do Jorge & mãe da Bru - e o Matheus - pré-cunhado do Jorge & irmão da Bru - foram para a igreja com a minha mãe e eu fui com os meus amiguinhos queridos que estavam indo tornar-se noivos. A Bru estava com um vestido azul LIN-DO e o Jorge com uma camisa social, logicamente azul. Hihi! Eles estavam prontinhos, bem arrumados, eu creio que ansiosos também.

Pra começar, o livrinho que trazia as leituras e tudo mais que encontramos no folheto da missa foi feito pelo próprio casal, segundo a Jô. E ficou lindo, tinha Sara e Tobias na frente e dizia: “Missa em ação de graças pelo noivado de Bruna e Jorge”. Realmente lindo *-* 

A Lari, amija da Bru fez a Primeira leitura, eu fiz o salmo e não parava de tremer, mas pelo o que me falaram eu não li tão mal... A Gabi fez a segunda leitura, e a Ade e o William as preces.Mas antes das preces teve a entrega e benção das alianças e a pré-daminha Júlia levou as alianças: uma princesinha!

A Bru e o Jorge cantaram uma musica do padre Zezinho, gente do céu: emocionante demais *-*

Aí sim vieram as preces.

Ah! A Homilia do Padre foi Ó-TI-MA. 

Mas o que emocionou de verdade, e sem querer me fez derramar algumas lágrimas, foi o que a Bru e o Jorge falaram no final, foi lindo demais, demais mesmo! Eu não consegui gravar palavra por palavra, nem uma frase, mas eu sei que naquela hora me fez pensar como cada minuto da nossa vida um dia vale a pena, eu me orgulho muito deles porque eu sabia que eles estariam do meu lado e eu desejei tudo de bom e de melhor. 

Na festinha, eu pude experimentar os deliciosos docinhos da Ade, ficou uma delícia. Parabéns Ade!

Também conheci a Julia e a Clara, bonequinhas fofas *0*

E a lembrancinha ficou linda, linda, linda,linda. Já estou usando! 

Os meus sinceros parabéns a vocês, tenho certeza que não foi só eu que derramei lágrimas orgulhosas, mas muitas outras pessoas que sabem que tudo na vida tem seu “ porquê “ e tudo tem a sua hora. 

Agradeço a Deus por ter colocado amigos tão especiais na minha vida e por ter dado a eles mais do que uma vitória, mais do que uma conquista.

Parabéns também aos padrinhos de casamento, às mães, aos pais, às avós, às amijas, os amigos, aos parentes, à família... pelo casal maravilhoso que obviamente vocês tem em sua vida. 

Bru e Jorge, eu amo vocês e quero que tudo se realize na vida desse casal que brilha mais a cada dia. Meus amigões estão noivos! Viva, Viva. 

                             “Porque Ele diz e faz...”


Ray, obrigada!! Amamos você! Escolhemos contar pra vocês pelos olhos de quem esteve lá. Quem esteve e quiser escrever pra nós, fique a vontade! :)

6 comentários:

Adeline disse...

LINDAS PALAVRAS...
OBRIGADA PELOS ELOGIOS QUANTO AOS DOCES, FICARAM ÓTIMOS MESMO HAHAHAHAHAHAHA!

Lívia Martins Berci disse...

Ahhh q lindos!
Agora o sonho realmente começa, né Bru?
Parabéns e mtas felicidades SEMPRE!
Beijos,

Anne disse...

Tava de arrepiar mesmo... ;)


E Como assim lembrancinhas... eu não ganhei lembrancinha :O #fail

Jorge disse...

Que lindo Ray! O noivado, nas suas palavras, ficou ainda mais lindo! Obrigado pelo seu carinho, pela sua amizade angelical que ilumina a mim e a Bru!


Ah, e quem não ganhou lembrancinha é pq 'lembramos' de entregar quase no final! Mas ta guardadinha a de quem nao entregamos!

Raay disse...

Que nada Jorge, vocês merecem *-*

Mari e Léo disse...

Lindo! parabéns aos noivos! bjos e Feliz ano novo p/ vcs!
=)