terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em 2010, nós noivamos!

Olá amigos leitores!

Estamos de férias, descansando do trabalho e da correria, para começar 2011 com as baterias totalmente carregadas! Como nossa amiga Ray já escreveu, estamos muito contentes com essa nova fase que iniciamos em nosso noivado. Celebramos este Natal com o coração muitíssimo agradecido ao Menino Jesus por ter nos dado este presente maravilhoso: ter permitido que trocássemos de alianças e estejamos um passinho à frente de nosso sim definitivo!

Aproveito para dizer que todos os amigos que queiram escrever sobre nosso noivado, podem ficar à vontade! Ficaremos muito felizes!

Mas hoje queria aproveitar para falar um pouco sobre este ano que está se aproximando. Sim, agora falta pouco para o tão esperado 2012, e tenho a certeza de que o relógio vai acelerar na contagem para nosso casamento. O coração já começa a bater forte, porque o noivado já foi uma pequena amostra da grande felicidade que será dizer sim para a mulher que amo!

Só posso dizer que é maravilhoso poder amar! Não tenho palavras para poder expressar a alegria da minha alma em ver ao meu lado, o projeto mais lindo de Deus para minha vida. Alguém que amo tanto, que me acrescenta tanto... Alguém tão indispensável...

Se me perguntarem o que quero para 2011... Apenas posso dizer: Continuar ao lado da Bru, a mulher escolhida por Deus para mim!



É isto meus amigos... em 2010 muitas coisas aconteceram em nossas vidas, na minha e na vida da Bru também... O noivado coroou este ano fantástico, marcado por lutas, mas também por vitórias...
Neste ano a Bru terminou seu curso,
Neste ano pude começar um trabalho bom...
Em 2010 a Bru foi aprovada de primeira na OAB...
Em 2010 nós noivamos!

Apenas algumas vitórias... Das quais temos muito o que comemorar!

Vamos curtir as férias... E vamos curtir o amor!

5 comentários:

Simone & Carlos disse...

Adorei o blog. Achei lindo o título, foi o que me chamou a atenção numa barra lateral de outro blog que sigo e tb segue vcs. Mas gostei mesmo do fato inusitado, no mínimo diferente, de ver os dois escrevendo aqui, muito legal. To seguindo seu cantinho. Vcs formam um casal lindo.
bjux
o meu: eueele-elaeeu.blogspot.com

Adeline disse...

E VAMOS CURTIR O AMOOOOR!!!!!!!!!!

Anne disse...

E vamos curtir o amor! (:

Raay disse...

Meu amiguinhos, 2010 foi um ano cheio de aventuras não é ? Logo logo você estão casados *-*
2010 foi,2011 chegou,2012 tá perto <3

Gabi disse...

Gostei dessa retrospectiva! É importante reconhecermos tudo de bom que um ano nos trouxe!
Parabéns aos dois pelas conquistas e pelo noivado!