sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Falta pouco!!

 Eu duvido que vocês já tenham visto noivos tão ansiosos quanto nós! É lindo ver nos olhos dos amigos uma alegria verdadeira, um brilho e um carinho todo especial por nós, simples noivos que irão dizer seu primeiro sim diante dos familiares, amigos...

Não conseguimos ainda acompanhar a velocidade com que Deus está providenciando tudo. É tudo muito rápido, e tudo muito inesperado! Não tem como negar que é o Pai do Céu fazendo tudo. Temos a certeza de que Ele está nos esperando lá, na sexta-feira, dia que Ele escolheu para isso.

Todo mundo noiva, todo mundo casa... Mas pra nós dois está sendo uma experiência fortíssima poder perceber que Deus pode tirar do nada, tudo que Ele quiser. Não tinhamos nada, e Ele foi nos dando tudo que precisávamos para confirmar esse chamado que recebemos, o chamado ao matrimônio!

Por isso hoje, um dia a menos na contagem, um dia a menos pro noivado... Um dia a mais que estamos dizendo sim! Um dia a mais que experimentamos Deus fazendo, Deus agindo. Não é papo furado não, mas é a única explicação que temos para tudo!

A pré-quase-noiva está radiante! Ontem ela se emocionou muito na última aula, a aula da saudade do seu curso. Agora é pra valer, a Bacharel em Direito, Dra. Bruna Quadros Bloinski está pronta para advogar, para trabalhar na profissão que se preparou por 5 anos! E está indo com o aval, o carinho e o reconhecimento de seus colegas e professores! Que orgulho! Essa noivinha é muito especial mesmo!

Por hora, vamos continuar os preparativos! E esperar ansiosos por esta grande emoção que entrará para a página das "inesquecíveis" em nossas vidas!

5 comentários:

Adeline disse...

Ansiosos?? Imaginaaa!!!
A Bruna quase nem é ansiosa hehehehehe...
Oh meus amores...que feliz estou por vcs!

Bjos

Unknown disse...

Torcendo por vocês!!!
Beijos

Ray disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeh, só 7 diazinhos *-*
A Dra Bruna Quadros Bloinski vai se formar de aliança, chicke né ?
Parabéns aos pré-quase-noivos que nos surpreendem a cada dia, com esse amor maravilindo, que eu admiro tanto em vocês, que nesses 7 dias que faltam, vocês possam aproveitar bastante, pois daqui uma semana vocês já estaram com um passo a mais para serem marido e mulher *-*
Grande beijo, amo vcs (l)

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Radiante?! Eu tô mais que radiante!! hehehe
Ansiosa não, pessoas! ANSIOSÍSSIMA!!!!!!!!!!!! hahaha

Estou muito, muito, muito feliz porque sinto que Deus me ama infinitamente, principalmente porque colocou o homem mais especial do meu lado.

Que dia 17 chegue logo!! ♥

Anne disse...

Que o dia chegue logo, que ela seja MARAVILHOSO para todos né, especialmente pra vocÊS! ;) Beijos, beijos