quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigos, estou de volta!


Todo blog tem suas fases de deserto, né? Todo blogueiro já abandonou por algum tempo o seu cantinho, quando se sentiu um pouco "engolido" pela vida, não é?

Conosco nunca tinha acontecido porque, afinal, somos dois os escritores desse sonho. Mas dessa vez, não teve jeito. A correria danada nos afastou um pouquinho daqui e por conta disso, nem conseguimos fechar novembro com 37 posts. Peninha! Mas estamos de volta... ou melhor, eu estou de volta; afinal, o pré-noivo tem passado um pouco mais por aqui.

Como ele já contou pra vocês, meu curso acabou. E, no meio de uma melancolia cheia de saudade e cansaço, sobressai a alegria e a deliciosa sensação de dever cumprido. Graças a Deus eu consegui. Graças a Ele, conseguimos. E digo conseguimos porque essa vitória não é só minha, mas de um montão de gente que lutou comigo.

Sou uma advogada, amigos! E por mais estranho que isso ainda soe pra mim, é a verdade! Pegar o diploma e a carteirinha da OAB é questão de tempo e, mais cedo ou mais tarde estarei contando qual é o número da minha inscrição. Isso tudo me faz tão feliz. Não porque sendo advogada eu seja melhor que os outros. Longe disso. Mas porque consegui vencer, consegui concluir uma etapa muitíssimo importante na vida de uma pessoa: a faculdade.

Meu amor, minha família (no verdadeiro sentido dessa palavra), meus amigos (os que permanecem verdadeiros) sabem mensurar quanto foi difícil pra mim continuar de pé para chegar no topo dessa montanha. Não foi fácil e sem sombra de dúvidas, se não fosse a presença de cada um eu não teria chegado.

Vocês não fazem ideia do quanto foi emocionante dizer pela primeira vez qual é a minha profissão, do quanto foi maravilhoso completar esse ciclo no meio de tanto bombardeio. E é um bombardeio que não cessa e que sei que só tende a aumentar.

Mas não importa, meus queridos! Não me importa mais o que os outros dizem ou pensam ao meu respeito na intenção de me destruir. Eu sou mais forte, porque além de ter um Deus maluco de amor por mim, tenho sonhos que me dão as asas que preciso para ir longe. E tenho certeza que irei. Estou pronta pra alçar vôos altos e ansiosíssima pelo vôo que tanto quero alçar com o meu amor.

Meu maior sonho está perto de se realizar e em menos de dois anos eu serei a mulher mais feliz desse mundo. Ahh! Como me faz bem vir aqui. Como me faz bem deixar vocês ouvirem o tum-tum do meu coração que ama, sonha, vive, luta e vence. Eu não sou perfeita, nem ganho sempre... mas saber que sou capaz é o que há de bom. E mais, muito mais que isso, melhor é saber que muita gente acredita em mim, torce por mim e está comigo.

Meus amigos, nossos leitores: obrigada por tudo!

Meu amor... eu não tenho palavras pra te dizer quanto você tem parte em cada milímetro dessa conquista.

6 comentários:

Adeline disse...

Não esqueçam de mim aquiiii!!!
Eu estou sempre aqui, pra tudo.
Torcendo, amando, gritando, rezando!!!!
To aqui... mesmo não estando aqui, estou aqui! Vcs sabem, né?

Bjoooooooooos

Raay disse...

amei essa parte: " Mas não importa, meus queridos! Não me importa mais o que os outros dizem ou pensam ao meu respeito na intenção de me destruir. Eu sou mais forte, porque além de ter um Deus maluco de amor por mim, tenho sonhos que me dão as asas que preciso para ir longe. E tenho certeza que irei. Estou pronta pra alçar vôos altos e ansiosíssima pelo vôo que tanto quero alçar com o meu amor ", Aos que falam de mim pelas costas,obrigado,é sinal que estou sempre na frente, né bru !?! rsrsrs

Anne disse...

É bom saber que vocês estão de volta - ou no caso, como você mesmo disse - como é bom saber que você está de volta por aqui. Ler o blog meio que se tornou um vício pra mim... ;)
Que Deus continue SEMPRE a olhar por vocês e cuidar da jornada de ambos, Aliás, ele sempre olha né? ;) Enfim, que os sonhos continuem a se concretizar, que eles venham cheios de coisas boas e aprendizados. ;)
Qualquer coisa, conte comigo. Sinto saudade das nossas conversas. Mas seu MSN é maluco que eu sei... hahaha... ;)
Beijos

Mariana e Álvaro disse...

Nossa Bru, só não chorei pq tem um montão de clientes aqui na recepção do escritório e ia pegar mal pra mim né?
Muito lindo... E que esses sejam somente os primeiros dias de uma carreira brilhante que vem por aí né?
Beijos

Jorge disse...

Como essa princesa escreve lindo... E como sei que cada palavra tem uma carga alta de verdade, emoção, sentimento... Você merece Bru, merece cada conquista, cada vitória! Nem as puxadas de tapete dos outros diminuem ou ofuscam o brilho da vitória que Deus insiste em manter ao teu lado. Nós que estamos acompanhando você de perto, sabemos que nada que você recebeu é obra do acaso: é resultado de luta, esforço, fé e defesa dos valores, que para nós são tão importantes! Um beijo meu amor! Você merece, você nasceu para brilhar!

Gabi disse...

Você é uma lutadora! Vencedora! O amor de vocês é um exemplo de vitória!
Querida, eu te admiro mais do que você imagina... Você nem tem noção do quanto!
Amo você! Demais demais minha irmã! E minha vontade constante é poder ajudá-la em todos os momentos!