domingo, 4 de março de 2012

Presentes, convites e preocupações


Casar é maravilhoso. Mas cansa! E como temos trabalho pela frente... Decidimos fazer nós mesmos tudo: convites, lembrancinhas, arranjos... Tudo mesmo.  E nessa tarefa difícil, tem horas que não tem como: temos que colocar a mão na massa MESMO.

É claro que seria muito mais fácil contratarmos alguém para cuidar disso pra gente. Mas duas coisas nos fizeram optar por esse caminho: o custo - pode-se economizar muito fazendo algo simples e artesanal; e o cuidado, afinal, tudo que colocamos a mão, transparece de maneira mais notável o carinho com que fazemos.

Você ainda não vê aqui a imagem do convite, pois nem todos receberam e isso quebraria a surpresa. Mas assim que todos receberem, você poderá vê-la aqui. Fazer o convite por conta é algo muito barato e que proporciona momentos de ajuda e colaboração mútua entre os noivos. Aprendemos a fazer os lacinhos; estudamos e descobrimos uma dobra legal e diferente; fizemos testes de cores e fontes; e após a magnífica foto tirada pela Anne Tozetto, pronto! Nascia o convite do nosso casamento. Azul, é claro.

Por estes dias, deve chegar a matéria prima dos arranjos de mesa. Também, tudo será feito a mão. Afinal, nossa cara é essa mesma... Feito em casa, para os de casa!

Tudo isso traz nas entrelinhas, um grande significado. Cada pessoa que receber o convite, estará recebendo algo pensado e feito para proporcionar e valorizar a amizade. E assim esperamos que, de coração, cada amigo e convidado, sinta-se amado.

2 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

A experiência está sendo maravilhosa!!! Apesar da correria, preparar o casamento tem sido incrível ao teu lado, meu amor! Te amo!!

Unknown disse...

Bruna adorei seu blog e estou te seguindo!
Acabei de fazer o meu: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com.br

Fique a vontade para fazer uma visitinha e me seguir tb!

Bom fim de semana!

bjim!