quinta-feira, 15 de março de 2012

A loucura

Faz tempo que não venho escrever aqui. É tamanha a correria que vamos deixando para trás coisas que nos fazem bem, como o blog. 

 Os preparativos do casamento estão cada vez mais intensos, afinal, a data se aproxima e agora falta pouco mais de um mês. Os desafios que surgem nessa etapa não são nada fáceis e tem horas que a vontade é sair correndo pra um mundo de fantasias, mas não dá. A única opção que nos resta é encarar de frente cada batalha e fazer o maior esforço possível para vencer, seja o cansaço, o medo, o desânimo, o mau-humor, a falta de dinheiro. Nem tudo é como a gente imagina, como a gente espera ou programa. Muita coisa dá errado, outras tantas simplesmente não dão certo e o impasse faz da gente pessoas cada vez mais ansiosas. 

Ainda estamos no corre-corre do financiamento da nossa casinha; parece que quanto mais perto estamos da entrega das chaves, mais difícil fica e a sensação é a de que remamos contra a maré. 

E não são só os problemas pré-casamento, afinal, o fato de sermos noivos em nada faz diminuir os problemas “externos”, então temos que dar conta de fazermos bem o nosso trabalho, de continuarmos presentes em nossas famílias e ajuda-las, de nos mantermos saudáveis... 

E nessas horas é difícil balancear tudo e o que mais precisamos é ter ao nosso lado nossos amigos, as pessoas que se importam conosco e que se dispõem a lutar conosco. Pessoas que você ama, pessoas das quais um abraço faz toda a diferença. 

Queridos amigos, todos vocês são importantes. Vocês viram nossas lutas e sabem de nossas saudades. Agora falta pouco, mas muito ainda temos por fazer e porque vocês conhecerem nossos sonhos, contamos com as orações e pensamentos positivos de todos para que possamos subir ao altar e selar nosso sacramento tendo a certeza de que buscamos sempre o caminho certo!

PS: assim que eu tiver as fotos, vou contar sobre meu chá de panela! :D

3 comentários:

Jorge disse...

A luta não está fácil mesmo. Mas venceremos, nem que seja pelo cansaço!

Fabrise disse...

Bruna, a maior recompensa do meu trabalho é saber que o meu carinho fazendo aquela determinada peça foi repassado á pessoa que a recebeu!!
Fico muito contente de saber que gostou! desejo muitas felicidades ao mais novo casal!!
Beijos

Ana Luísa disse...

Casal!

Eita que agora tá realmente muito perto!

Posso deixar uma sugestão? Mesmo na correria, no turbilhão de atividades, que eu sei exatamente como é este período, tirem 15 minutinhos, pelo menos uma vez por semana, pra irem a Igreja ficar em adoração.
Eu e Marcelo fizemos a experiência. Foi sensacional para nossa vida espiritual!

Beijo.