segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Queridos leitores...!

Todas as vezes, ou boa parte delas, em que passamos dificuldades e momentos importantes, sempre dividimos e partilhamos com vocês. Porque sabemos que cada um que lê e acompanha nosso blog, conhece um pouco do contexto e das entrelinhas que aqui colocamos.

Deus nos deu um imenso presente que é uma história maravilhosa para colocar aqui. Uma história maravilhosa não porque é perfeita, mas sim porque é real. E como toda história real, há momentos que nem tudo é fácil, ou tão fácil.

Estamos hoje passando por um tunel, uma ligação que nos levará a gozar de uma alegria imensa, parte integrante das alegrias do nosso matrimônio. É uma dificuldade que nos deixa apreensivos, e está nos provando e nos ajudando a acreditar que Deus é fiel.

Gostaria de pedir a todos vocês, que leêm nossa história e nos conhecem, seja de longe ou de perto; seja sabendo um pedaço da história ou toda ela... Que dedicassem uma prece, um pensamento ou simplesmente uma torcida por nós agora. Em breve contaremos pra vocês direitinho o porquê. Mas quem já passou pelo período pré-nupcial, sabe do quanto é importante a presença de amigos nesses momentos em que bate a dúvida, o medo...

Obrigado, queridos leitores. Mesmo não vendo o rosto de vocês, eu sei que o tesouro que há no coração de cada um é imenso! Deus lhes pague!

3 comentários:

simplismentemari disse...

Eu peço a nosso Deus que abençoe vocês, que abra as portas e lhes conceda a provisão que voces estão precisando! Abraços! (sempre acompanho o blog)

Polyanna disse...

Que Deus os abençoe sempre! Recebam, mesmo de longe, um abraço carinhoso e o sincero desejo de uma vida próspera e muito feliz! Contem com as minhas orações!
Beijos

Ana Luísa disse...

Caro casal,

Demorei, mas aqui estou. Coloquei vocês nas minhas orações e espero que daqui pra frente venham muitas coisas boas!
E das dificuldades, como vocês já perceberam, colhem-se muitos frutos bons quando se coloca o olhar para Deus!
Um abraço de BrasÓlia!