domingo, 22 de janeiro de 2012

Desafio dos 90 dias

Exatamente hoje começamos a contar 90 dias até 21 de abril e, como gostamos de fazer coisas diferentes, resolvemos adaptar a brincadeira que rola no facebook: o desafio dos dias. O pessoal segue um roteiro e vai postando fotos em diversos momentos e, nós aqui, não seguiremos roteiros, mas nos próximos 90 dias vamos postar fotos que são especiais para nós e contar um pouco sobre elas. Bora lá nos acompanhar na brincadeira?

Dia 1: a primeira foto


Pela proximidade do casal, vocês podem perceber que essa é a primeira foto meeeesmo! hahahaha! Foi tirada pela Anne (a nossa fotógrafa-madrinha) no Santuário de Aparecida, nos idos de maio de 2007. O Papa Bento XVI estava no Brasil e nós fizemos uma peregrinação para irmos ao seu encontro. Foi uma viagem incrível, mas confesso que não dava muito bola pro moço que tirou essa foto comigo, hoje meu quase esposo... hahahaha! Maaaaas.... a partir dessa viagem, muita coisa mudou e, como vocês podem ver, muitas outras fotos já foram tiradas, bem mais abraçadinhos! :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehe.. pense na proximidade !

Annelize Tozetto disse...

Lembrando que aí eu era muito mais amiga do Jorge do que de você né Bru... hahahaha :D Agora semotudoamor... =)

Joseane Bloinski disse...

Bom se dependesse de mim esta proximidade nunca aconteceria nem em fotos e muito menos em relacionamento que levasse ao Matrimonio. Eu nem imaginava que esse moço da foto, fosse ser meu genro, pois sua presença não me agradava nem um pouco, antipatia gratuita sei. Hoje através desse blog peço a este casal azul, ou casal céu e estrela, que me perdoem por ter sido uma verdadeira rocha e não uma pedra no caminho deles. Rezo todas as noites que Deus os abençõe e Nossa Senhora que os cubra com seu Manto Sagrado derramando muitas Graças e Bençãos em suas vidas. Amo muito vocês. Milhões de beijos!!!