quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

100 dias

O dia já está terminando e logo já é sexta-feira treze, mas preciso aproveitar essa última hora do dia 12 de janeiro de 2012 para registrar a alegria dessa data. Hoje começa a super contagem regressiva para o casamento: faltam só 100 dias!!! Pra quem começou essa contagem quando faltavam mais de 600 dias, agora falta pouco para chegarmos lá.

A caminha tem sido difícil. E essa é a principal razão para quase não postarmos mais aqui. É desemprego/emprego novo; tablóide/diagramação... É a documentação do financiamento da casa, do casamento civil, do casamento religioso. É salão, é igreja, é vestido, buquê e maquiagem... E tudo tem que ser decidido, visto e escolhido com todo cuidado. E no meio disso ainda persistem os problemas: pessoas que decepcionam, coisas que não dão certo. O cansaço e o desânimo batem... mas olhar aqui do lado e ver os dias passando, nos faz continuarmos firmes rumo ao altar, afinal, no fim do dia seremos somente nós dois!

Faltam 100 dias. Pouco menos de três meses!!! O frio na barriga aumenta, as bagagens já começam a ser pensadas e o sonho começa pouco a pouco se tornar realidade. É tudo tão mágico e tão real. Tão assustador e tão empolgante ao mesmo tempo.

Sabemos bem que daqui pra frente as coisas tendem a apertar e, graças a Deus temos a consciência de que tudo vem pro nosso bem, por mais que não consigamos aceitar no momento em que as dificuldades aparecem. E é por isso que pedimos pra todos os amigos, os conhecidos, os colegas e leitores: rezem por nós! Rezem pra que Deus nos ajude a tirar todas as tentações do nosso caminho, pra que cheguemos firmes ao dia em que seremos um só. Falta pouco e temos certeza que Deus continuará à nossa frente, como tem sido desde quando começamos a namorar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que texto lindo Bruna, acompanho o blog, aqui quietinha e as vezes comento. Tive que comentar essa: enchi os olhos d'água e graças a Deus, existem pessoas como vc e o seu noivo que ainda acreditam na família!
Parabéns, muitas felicidades e que a Sagrada Família de Nazaré seja o modelo de família e abençoe seu casamento!

beijoo

Jorge disse...

No fim do dia, somos apenas nós dois... Ontem eu te falei amor, e hoje te repito: se não fosse você, eu não sei o que seria de mim! Preciso de você, minha amiga! E sei que juntos, a gente consegue ir mais longe... Um ajuda o outro; um encoraja o outro! Temos defeitos... Muitos defeitos! Mas quem não tem!? Vamos seguir firmes, não se esquecendo nunca do que nosso "amigo"nos disse: "Ele estará conosco, até o fim do mundo!"

simplismentemari disse...

olá, que Deus abençoe sempre esse amor lindo, que o Papai do Ceu,a cada dia lhes de muitas Bençaos e Graça nessa caminhada!