domingo, 25 de dezembro de 2011

É natal!!

Em um dia tão importante quanto hoje, não podia eu também deixar de dar uma passadinha aqui e desejar, uma vez mais, um Feliz Natal a todos os nossos amigos. São tantos que passam por aqui, que é como se houvesse um grande exército invisível de almas iluminadas que cuidassem e nos ajudassem com seu pensamento positivo. De coração, muito obrigado a todos!

Natal é um tempo em que lembramos com carinho de nossa história; lembramos de pessoas queridas que já se foram e nos deixaram saudade; lembramos de quando a gente era criança e tudo parecia tão mais mágico e tão mais bonito...

Mas Natal também é tempo de renovar as esperanças, de acreditar que o amanhã será melhor e que a tempestade sempre antecede a bonança! E manter acesa essa chama é o que nos ajuda a suportar cada dificuldadezinha que por ventura aparece!

Este foi nosso último Natal em que cada um na sua casa, cada um na sua cama... Estamos agradecidos a Deus porque nos deu a chance de viver bem este tempo! E de saber que a próxima ceia de Natal já tem endereço novo, e quem sabe não tenha uma pessoinha nova no pedaço??

Como diria o velho ditado: "Quem viver verá!"

 Que Deus nos ajude a viver cada minuto novo deste novo tempo que começa agora!

Pra ser feliz, sempre estamos atrasados! Vamos lá?

Nenhum comentário: