terça-feira, 22 de novembro de 2011

O tempo passa, as coisas mudam, a vida segue...

Quando acreditamos que Deus cumpre suas promessas, sabemos que nada do que acontece em nossas vidas é pro nosso mal. Podemos ter momentos de desesperança, medo ou tristeza, podemos chorar ou pensar em desistir... mas algo no coração daqueles que têm fé nos mantém firmes no propósito de seguirmos em frente, independente de onde esse caminho leve.

Estamos às vésperas do nosso casamento. Às portas do momento mais esperado de nossas vidas. Já não falta nem 5 meses, só 151 dias nos separam do momento em que seremos um só. Muita coisa ainda precisa ser vista, programada, comprada, acertada, escolhida... Muita coisa! Tem momentos em que, sinceramente, parece que não daremos conta. Mas aí vem em nosso coração a certeza de que Deus já deixou tudo pronto e por essa razão Ele tem nos levado aos lugares e pessoas certos. Nossa casa está quase pronta. Hoje vamos levar os primeiros documentos na imobiliária!!! Os preparativos para a celebração do casamento estão praticamente finalizados. A recepção começa a tomar forma: já temos o salão, os talheres, louças, toalhas, mesas, cadeiras e, quase certas, as lembrancinhas... E, melhor que isso, já temos quem provavelmente fará nossa comidinha... Que é surpresa! Nhaim nhaim... Tudo dará certo, até porque, Deus tem nos provado isso todos os dias! Essa noiva maluca e sumida aqui tem sido prova disso.

Os amigos, que tem acompanhado um pouco da minha trajetória profissional, sabem bem do que estou falando. Os leitores, provavelmente, não. Mas explico: às “vésperas” do casamento eu saí do meu emprego, de 4 anos. Por inúmeras razões pessoas e, especialmente, em virtudes dos meus sonhos, achei melhor acreditar na providência de Deus em minha vida e alçar novos rumos. E não é que deu certo? Antes de terminar meu aviso prévio, Deus já está preparando uma nova trilha pra mim. Medos, incertezas e ansiedade tem batido à porta do meu coração, ma sem dúvida alguma, saber que não estou sozinha tem sido a garantia de que nada do que acontece em minha vida é por acaso, um erro ou um escorregão de Deus.

Ao Jorge, meu quase esposo, preciso agradecer pelas palavras de incentivo, pelas vezes em que me encorajou a seguir em frente e por encarar comigo todos os desafios. Obrigada! Aos demais, amigos, família, leitores, agradeço também pela torcida e peço que continuem, pois ela sempre fará a diferença!!!

Lindos mesmo na versão caricatura, não acham? :D

4 comentários:

Jorge disse...

Eu sempre digo isso pra você: Você nasceu para brilhar! E chegou a hora de aumentar o brilho dessa estrelinha! É o momento de voar mais alto, de ir lá e pegar o que é seu! Quando a gente nasce para dar certo, mesmo que a gente não queira, sinta medo ou insegurança... A gente dá certo!! E 2012 está prometendo ser o ano de muitas conquistas, maiores que as de 2011... Porque ao nosso lado, caminha conosco a Pequena Maria, que nunca esquece de nos proteger e nos ajudar a enxergar seu filho Jesus em tudo que nos acontece! Vai menina! Vai ser aquilo que você nasceu pra ser!

Anônimo disse...

Um pouco de tempo, estava eu pesquisando artigos interessantes sobre Tobias e Sara, e de repente, acesso o blog de vocês... Li, e gostei do que li, na verdade amei de uma maneira, que quase todos os dias venho visitar para ver as novidades, suspirar com cada texto por mais simples que seja e mais do que isso sonhar junto com vocês (confesso que estou na contagem regressiva. rsrs!)
De modo, que a história de vocês inspiram muitos casais a verem que não só de 'mel' vive um relacionamento, mas com amor e paciência tudo ajeita. E quando Deus quer... Aí é que não tem jeito mesmo, tudo dá certo! Exemplo de namoro santo, noivado santo e com certeza, casamento santo!
Desejo toda felicidade do mundo à vocês, ah e postem as fotos do casamento viu?
Que Deus abençoe vocês imensamente.
beijinhos :*

Flávia Sant'Ana

Polyanna disse...

Olá, casal!
Faz um tempinho que não passo por aqui.
Fico feliz por saber que as coisas estão acontecendo e tudo está se encaminhando como vocês tanto planejaram.
Que Deus continue iluminando esse caminho lindo de vocês e que muitas coisas boas continuem acontecendo.
Não sabe como fico feliz por ver essa linda história fica cada vez mais linda!
Sejam muito, muito, muito felizes!
Poly

Ana Luísa disse...

Que casal mais lindo!
Rezo para que vocês continuem assim, iluminando o mundo ao redor de vocês!
Amém!

PS: Bruna, nosso blog continua existindo, só que perdemos o domínio, então voltou a ser www.analuisaemarcelo.blogspot.com

Abraço!!!