sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feliz dia da Advogada!


Meio atrasado, eu sei... Mas ainda em tempo! A correria por aqui ainda é grande, mas a gente sempre acha um tempinho pra falar das coisas que mais ama...

Pois é, ontem comemoramos um dia bem importante. Ao menos para mim e para a Bru, é um dia bem significativo, afinal, ontem foi o dia do advogado! E como é essa a profissão que minha amada escolheu para seguir, nada mais justo do que comemorarmos! Deus nos deu um presente imenso, de comemorar em grande estilo, ainda que na simplicidade, diga-se de passagem, nossa marca registrada. Pois nos sentamos em uma rua qualquer, pedimos alguns bolos, deliciosos por sinal, e tomando um suco de laranja, comemoramos o dia DA advogada mais linda do mundo. Fizemos isso aqui em Portugal, durante nossa passagem por Lisboa.

Sobre nossa estada por aqui, vamos contando devagarinho pra vocês. Já temos algumas coisas muito legais pra contar, mas por hora, me reservo apenas a homenagear minha advogada charmosa, linda e apaixonada. Viva a Bru, viva a Dra. Bruna Quadros Bloinski!

Um comentário:

Cadu Barros Produções disse...

Nossa, q legal! depois postem mais fotos da viagem! Já estou seguindo o blog de vcs! Depois acompanhe o meu tb, tem dicas de fotografia e vídeos!

www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

Abraço!