terça-feira, 21 de junho de 2011

Quero viver com você!


O tempo passa, o tempo voa... mas o amor e os sonhos continuam crescendo! Hoje é dia 21 e desde que oficialmente escolhemos a data do nosso casamento, esse dia passou a ser especial. Confesso que hoje eu ainda não tinha parado pra pensar nisso, mas foi a coisa mais linda de se ver o amor dizer que hoje é nosso “desaniversário de casamento”!!!

Faltam 10 meses!!! A contagem começa a apertar e o dia mais importante de nossas vidas começa a chegar cada vez mais perto. É uma sensação incrível saber que daqui 305 dias estarei dizendo “sim” ao homem que escolhi para viver comigo o resto dos meus dias. Meu coração parece querer saltar só de pensar na alegria dessa data. Fico imaginando quando ela chegar!

Ainda faltam muitas coisas para serem vistas. Quase tudo na verdade. E apesar de sempre existir o medo de não darmos conta, seja financeiramente ou por conta do tempo, eu continuo com a certeza de que Deus está indo à nossa frente e nos proporcionando dar os passos certos no tempo certo.

Eu estou cada dia mais certa de que o que quero para minha vida é casar com o Jorge é ter muito pequerruchos com ele, afinal, é a isso que Deus nos tem chamado há quase 4 anos.

Meu amor, hoje eu quero te dizer “sim” e ensaiar, desde já, a resposta que te darei daqui 10 meses. Eu te amo... do tamanho do mundo inteiro elevado à infinita potência!

5 comentários:

Jorge disse...

Sim meu amor! falta pouco... Muito pouco para tudo ser novo, eterno... Defitinitivo! Deus está indo na frente sim, e nos providenciando tudo, conforme o que Ele pensou desde o começo do mundo! Tudo para ser lindo, perfeito, definitivo!!

Eu te amo... e desde já digo SIM!

Unknown disse...

aiaiaiaiii
vc vai ver como o tempo voa flor!!
=))

mas eh uma delicia!!

beijos

Ray disse...

que ansiedade ! Tomara que chegue logo...
beijinhos
Ray

Ray disse...

que ansiedade ! Tomara que chegue logo...
beijinhos
Ray

Ana Luísa disse...

Caros noivos,
Vocês, há dez meses do casamento... E nós, aqui no Planalto Central, a praticamente dez DIAS do nosso! Mas a ansiedade é a mesma e só aperta com o passar dos dias! Aperta porque a vontade de passar o resto das vidas juntinhos aumenta a cada dia!
Aproveitem e curtam bastante esta fase de preparação para o matrimônio (em especial a preparação espiritual!).
Um abraço!