sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu guerreiro

Hoje foi um dia muito importante e inesquecível para o meu amor. Foi nessa noite que ele defendeu seu trabalho de conclusão de curso e, muito mais que isso, defendeu sua personalidade, seus valores e seu caráter.

Eu sou fã do meu noivo. Acredito que sua maior fã! E estou muitíssimo orgulhosa por vê-lo onde está: à beira de concluir seu curso. Jamais podia imaginar que o Jorge, que um dia se apaixonou por mim, fosse um dia chegar onde chegou. Não que eu não acreditasse na capacidade dele; longe disso. Mas achava que ele não sonhava com coisas assim, como terminar uma faculdade ou pelo menos começá-la com afinco. Fico tão feliz pelo hoje, por ele ser assim. Fico feliz porque meu amor, ao decidir começar um curso, decidiu colocar sua vida nele e isso é maravilhoso, é dom.

Hoje ele merecia nota 10 e não estou falando isso porque sou sua noiva e quero jogar confetes. Falo isso porque de fato ele merecia, afinal, construiu esse trabalho em meio a muita dificuldade, muitos obstáculos e muito descaso. Meu noivo é um guerreiro, como sabiamente o definiu sua professora, porque decidiu abraçar uma causa mesmo sabendo que trilharia o caminho solitário. Sem orientação de nenhum professor, ele escreveu seu trabalho, desenvolveu sua apresentação e a fez, da forma mais brilhante que eu podia imaginar. Ele foi perfeito, maravilhoso, incrível.

Sou a noiva mais orgulhosa do mundo inteiro, porque tenho ao meu lado um homem de fibra, que não desiste das coisas em que acredita. Sou muito feliz por olhar para o meu lado e ver que o menino é cada vez mais homem, cada vez mais profissional, cada vez mais publicitário. E assim meus pensamentos voam longe, porque logo ele será marido e será pai... e será brilhante, como sempre é!

Meu amor, minha razão de viver, parabéns! Você conseguiu e isso prova quanto você é capaz de alcançar tudo o que sonha. Deus te ama e tudo o que Ele faz é maravilhoso. Te amo muito, meu guerreiro!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ao Guerreiro,e uma coisa,o Noivo não estava sozinho em sua caminhada ao TCC, estava muitíssimo bem acompanhado por Deus e por Sua Noivinha fofa! Felicidades e muitas bençãos de Deus.

Beijos
Beatriz

Adeline disse...

Parabénssssssssss! =D Fico mto feliz por vc!!!

Jorge disse...

Obrigado por tantas palavras carinhosas, meu amor! Se não fosse voce, eu não teria chegado ao fim... E com certeza, esta vitória é sua também, que esteve ao meu lado o tempo todo! O que seria do céu, sem uma estrela?! Beijo, minha vida!

Annelize Tozetto disse...

EEEEE jOOORgeeee, que massa!! Parabéns, depois quero saber de tudo! :D

Gabi disse...

Parabéns Jorge!!!!! Que esta vitória seja o apenas uma entre as milhares que estão por vir!