domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados!!!


Aqui onde moramos, está fazendo muito frio. O sol saiu tímido entre as nuvens, e as blusas são nossas parceiras inseparáveis. É o inverno que chegou.

Daria até para fazer uma serenata "adaptada" com a música do Tim Maia "Primavera". Trocando por "Inverno".

E neste clima maravilhoso de inverno, que favorece abraços apertadinhos e carinhos no nariz, preciso contar pra vocês que hoje é um Dia dos Namorados histórico: É o nosso último, como namorados. Estamos vivendo tudo isso de uma maneira muito intensa, porque  os dias passam feito um jato; e o dia do casamento está cada vez mais perto de chegar. E nossos corações batem rapidinho só de pensar que ficaremos juntos para sempre.

Muitos namorados hoje estão entregando seus presentes, fazendo surpresas especiais... Demonstrando seu amor, seu carinho, sua vontade de ficar junto. A Bru e eu estamos vivendo esse dia, essa fase, como sendo nossos últimos momentos separados, os últimos momentos em que cada um dorme na sua casa.

Minha namorada, que mesmo depois de casada nunca deixará de ser namorada, sempre me despertou uma vontade imensa de ser apaixonado o tempo todo. Não sei se é assim com todos, mas comigo é. Gosto de cuidar dela, de encher de mimos, de fazer de tudo para que sempre saia um sorriso naqueles lábios lindos. Lutar pelo amor é se doar o tempo todo, para que sempre brote uma luz do olhar de quem a gente ama. Amar é viver. E eu vivo!

Em nosso último dia dos namorados, queria declarar meu amor por você, minha princesa. Dizer que a minha vida é menos vida quando imagino que você não está nela. Um jardim precisa de flores.... Um céu precisa de estrelas! E eu preciso de você.

Tivemos um dia inteiro pra ficar juntos. E agora, ainda um pedaço da noite... Porque hoje é nosso dia! Um maravilhoso e único dia para nós! Nosso último dia dos namorados, como namorados; mas com certeza, não o último de nossas vidas!

Feliz dia dos Namorados!!!

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Opa, que bom que retribuiu minha visita.. Obrigada!
Se puder seguir depois, vai ser ótimo, assim poderemos trocar ideias sobre casamento...
Bjs flor! Otima semana p vc!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oiii, tudo bem?
Estou aqui novamente por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html