quinta-feira, 7 de abril de 2011

Voltando com tudo!!!

A gente voltou! Depois de um tempinho sem escrever, estamos de volta! Sabem como é, a correria, o trabalho, o estudo… Tudo junto e ao mesmo tempo nos leva as vezes ficar tão cansados que não conseguimos sentar aqui e falar com vocês. Mas o carinho e o cuidado que recebemos de todos que nos lêem, continua sempre grande, e cada vez maior! Obrigado a todos que nos escrevem, que entram em contato conosco, ou que deixam seu recadinho aqui. Respondemos todos! Mais uma vez obrigado!

Retomamos o objetivo inicial de nosso blog. Queremos falar sobre nosso casamento, e como está sendo essa fase final de preparativos. Viremos fielmente aqui sempre, por isso não deixem de nos acompanhar.

Hoje temos uma notícia muito, muito especial para lhes contar!!! É dia 07 e esse dia sempre nos garante surpresas maravilhosas. A de hoje, no entanto, talvez seja a mais maravilhosa dos últimos tempos. Não nos casaremos em novembro de 2012. Desistimos dessa contagem...

Após uma inspiração e uma confirmação em nossos corações, vimos que é da vontade de Deus que antecipemos este dia tão esperado, e por nós dois, tão sonhado! Sim, queremos dizer nosso sim definitivo em abril do próximo ano, em pleno tempo pascal, embalados pela alegria da ressurreição de Jesus Cristo! E a madrinha Adeline (que, por sinal, essa semana nos deu um motivo maravilhoso para voltarmos a sonhar) foi quem teve a inspiração da data: 21/04/2012, dia de Santo Anselmo, dia múltiplo de 7 (3 vezes mais que nosso "primeiro" dia!).

Vocês já puderam notar que somos um casal atípico, e que nossa história é movida por sinais e manifestações de Deus. Acreditamos que de verdade, Deus nos dá a graça necessária para anteciparmos nosso matrimônio. Acreditamos no matrimônio, acreditamos na vida a dois, acreditamos que os frutos do matrimônio são belos, são verdadeiros! E por isso queremos começar a vivê-lo o quanto antes!

Deus providenciará tudo o que for preciso e temos a certeza de que Ele garantirá que esse sonho seja realizado da forma mais linda e abençoada. Compartilharemos com vocês todos os passos que dermos e contamos com as orações e torcida de todo mundo! Enquanto isso, vamos acelerar a contagem juntos?! Falta um pouquinho mais de um ano, 379 dias!!! =D


4 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Bruuuu IÉS!!!
Mais uma noiva de abril pro time!
Vai ser tudo lindo, vai ser perfeito igualzinho o amor de vocês.
Vamos começar logo esses preparativos? Eu ajudo!

Beijos.

*Eu falo iés pra dar mais "impacto" mas eu sei escrever certo tá? Até o noivo se indignou aqui comigo hehehhehe.

Beijos de novo!

Anne disse...

Opa, opa, que ótima notícia essa de vocês. Acho que daqui uns tempos vamos precisar nos sentar e conversar sobre negócios... hahaha... :D
Antes disso, temos que fazer o ensaio que devo faz muito tempo pra você ;D

Tânia e Maurício disse...

olá! Estou muito feliz com voces, conheci o blog de vcs aqui na net, e simplismente me encantei, sempre leio os post,acompanho,e sempre lembro de voces em minhas oraçoes! Abrcs!!!

Ray disse...

Que notícia boooa, eu fiquei muito muito muiiito feliz, podem ter certeza... E podem contar comigo pra tudo.

Um beijo.