terça-feira, 26 de abril de 2011

A alegria de celebrar a Páscoa com você

Sabemos da importância dessa data, dessa época e, principalmente, do quanto é importante celebrarmos dignamente a festa da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus que nos tirou da escravidão do pecado e da morte. Assim, não há como negar: celebrar a Páscoa é sentir o coração pulsar forte, cheio dessa alegria que vem do nosso Deus que é amor.

Hoje vim escrever para descrever quanto essa Páscoa está sendo especial e inesquecível para mim. Ter vivido a Vigília Pascal ao lado do meu amor foi, certamente, um dos maiores presentes que Deus me deu nessa noite santa. Essa foi a Páscoa em que pude agradecer a Deus pelos chamados que me faz. Porque foi nessa Páscoa, em que Deus me deu verdadeiramente um chamado, que meu coração se encheu de expectativas. Deus me chama ao matrimônio, me chama à vida, me chama ao seu Amor.

Estou feliz, radiante, como há muito tempo não me sentia, porque sei que Deus me ama muito e vai providenciar tudo aquilo que precisamos para sermos uma família. Deus nos promete muitas coisas e podemos acreditar porque Sua Palavra é verdadeira. Não há maior alegria que esta! E é por estar infinitamente feliz que venho compartilhar com vocês a alegria de ter em minha vida, na vida da minha vocação, a Ressurreição verdadeira que vence a morte pelo Amor.

2 comentários:

Jorge disse...

Eu estou simplesmente feliz por tudo que Deus esta fazendo conosco! Pela história que está fazendo com voce, e do jeitinho que ele esta te abençoando e te cuidando! Eu te amo muito! E Ele diz e faz, e faz, e faz, e faz....

Adeline disse...

Páscoa é Tudo de Bom e passar ao lado de quem se ama é maravilhoso!