segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O último dia 7


As datas sempre marcam os momentos que vivemos. Sempre nos fazem lembrar, rir e chorar... As datas são tatuagens invisíveis que marcamos na alma. São compassos que ditam o ritmo do nosso coração.
Há quatro anos, conheci você, Bru. Há quatro anos estamos juntos, e neste tempo, vivemos diversas datas juntos, e as vezes, a data de um passou a ser também a data de outro.
Se fossem apenas números, simplesmente... Mas sabemos que não são!  Sabemos que por trás destes números estranhos e desajeitados  (como o sete!), se escondem histórias, desejos, sonhos... Por trás das nossas datas, existem significados!
Nestes quatro anos, nossos corações foram se revelando, fomos ficando cada vez mais próximos, cada vez mais nós mesmos. Nestes quatro anos fomos vendo que a mão de Deus é quem nos segura e nos leva!
Mais do que uma forma de dizer que te amo, tenho é que dizer muito obrigado! Porque sem você, talvez eu nunca pudesse experimentar o valor que possui a palavra AMOR... Talvez eu nunca experimentasse a seriedade e profundidade de imaginar que não tem volta, que é uma vez só, que é definitivo, para sempre!
Que hoje, nosso último dia 7 de novembro (solteiros!) seja inesquecível, recheado de sonhos e abençoado pelo Papai do Céu!

Amo você, minha futura esposa!

Seu futuro marido,

Jorge

Um comentário:

Adeline disse...

Viva o sete!

Parabéns, casal!