domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pra ele...

Queridos do meu coração, eu não esqueci de vocês!!

Estou aqui para agradecer a todos que estiveram presentes em minha formatura, fosse fisicamente ou mesmo com um recadinho ou comentário.

Como o noivo disse, ela foi linda... Maravilhosa! A mais perfeita... inesquecível e emocionante! Foram dias de muitos sorrisos. Felicidade estampada no rosto de quem lutou pra chegar onde chegou. E, como eu já disse lá no Sem Prometer Voltar, a melhor parte foi ter chegado tendo com quem comemorar. Uma das comemorações mais especiais, imagino que já saibam com quem foi, não é?


Ele!!! O meu noivo lindo, que cuidou de tudo da forma mais perfeita, que me deu todo o carinho e paciência que eu precisei. Que foi meu anjo, que me tratou todo tempo como uma rainha...

Ahh, o meu amor!

Eu não tenho palavras pra mensurar o tamanho da minha gratidão por tudo o que ele fez por mim e nada do que eu diga aqui vai ser suficiente pra isso. Mas preciso reforçar que ele é o melhor noivo do mundo, o mais amável (e o mais amado!), o mais carinhoso, o mais pronto, disponível, a pessoinha mais desorganizada capaz de se organizar para cuidar de uma torcida exemplar...

Ele é meu orgulho! Meu noivo, pra quem ofereci o meu canudo e pra quem olhei um zilhão de vezes logo depois de me tornar oficialmente bacharel.

Ao meu amor, o meu melhor! Ao meu amor, o que meu coração tem de melhor! Ao meu amor, a minha gratidão eterna por tudo o que faz por mim, por tudo o que é pra mim.

Te amo, meu noivo!




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mãe, ela é bacharel!

O grande dia chegou, e ele foi perfeito! Só posso dizer isso, que ele foi perfeito! Acreditem vocês, que quando falo que a Bru nasceu para brilhar, eu não estou brincando, ela brilhou mesmo!

Foram três dias incríveis. Tudo começou com o culto na quinta. O coração ja estava a mil por hora… Era apenas um ensaio, um começo do que ainda viria…

A emoção bateu a porta mesmo na sexta, durante a colação. É emocionante você ver alguém que lutou tanto, que sofreu e chorou muito… é emocionante ver essa pessoa chegando lá! Recebendo a coroa, recebendo o prêmio!

No sábado, o coração também disparou, durante a valsa… Ve-la dançando com o "ir" me fez pensar no quanto ela mereceu cada passinho, cada embalo naquela musica maravilhosa. Tambem pude viver com ela esse momento de pertinho, dançando a segunda valsa. Foi um sonho maravilhoso, eu nao vi o tempo passar, nao vi nada… Apenas eu e ela naquele salão e mais ninguém… E nossos corações! Batendo, junto!!

Gente, foi incrível… Só posso dizer que foi perfeito! Nada tirou o brilho de cada momento, até porque… O brilho vem desta estrela maravilhosa chamada BRUNA BLOINSKI! O mundo ainda se recordará deste nome e sobrenome!


Orgulho infinito!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nossa primeira valsa

Coração batendo forte. Precisamente no ritmo da valsa. Sim! Eu e meu amor vamos dançar nossa primeira valsa nos próximos dias!!!

Ele é meu convidado de honra, para me conduzir pelo salão no meu baile de formatura. Estou infinitamente feliz porque esse momento é importantíssimo pra mim. Ele também é merecedor de muitos méritos dessa formatura, por todas as vezes que me ajudou, me fortaleceu, teve paciência comigo, me incentivou... e tê-lo comigo nesse momento é uma forma de agradecê-lo por tudo o que faz por mim!

Há um tempo, eu morria de medo que ele nem estivesse na minha formatura. Mas vejam como Deus é fiel: ele estará!!! E, mais que isso, aproveitará comigo todos esses momentos da melhor forma.

Essa postagem, amigos, na verdade é o convite oficial que vim fazer ao meu amor: DANÇA COMIGO?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Feliz dia 7, o dia dos noivos!!

Sob um céu azul maravilhoso, vivemos hoje um novo dia sete que Deus nos dá de presente. Sempre é um motivo para comemorar, uma vez que para a Bru e Eu, o dia 7 sempre recorda o imenso amor que Deus tem com a gente, nos protegendo e permitindo que tudo transcorra do jeito mais incrível que Ele poderia permitir!

É aquela aventura maravilhosa que sempre falamos por aqui. De descobrir dia após dia de que o amor é feito de pequenos, médios e grandes "Sim's". Pequenas declarações de amor, pequenos gestos, pequenos olhares... Que somados formam criam um lindo pano de fundo para viver e cultivar esta grande decisão que é AMAR.

Deus foi bom. Projetou tudo certinho, e tem sido fiel com a gente. Ele alimentou esse amor desde o começo, fez com que ele se tornasse incrivelmente forte e fosse um pouquinho de luz também. Hoje, celebramos o maior milagre que Deus já fez conosco: o de criar o Jorge para a Bru e a Bru para o Jorge.

Obrigado aos amigos que torcem, rezam e vibram conosco a cada momento que vivemos. Vocês sabem o tamanho do valor que o dia 7 tem para nós. Vocês nos entendem e sabem porque este é de tamanha importância... Obrigado, do fundo do coração!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma estrela vai brilhar!

A contagem regressiva começa a ficar cada vez mais rápida! Falta pouco para um momento único, importante, para celebrar uma vitória mais que especial na vida desta menina mulher, que não se acovardou diante das dificuldades, que venceu com a certeza de que os céus conspiraram a favor!

Eu nunca escondi quanto orgulho tenho dela. Não é um orgulho besta, assim, daqueles que a gente sente vontade de só sentir orgulho. Eu sinto orgulho dela de verdade! Porque além de minha noiva, ela é um grande exemplo pra mim. Ela teve todos os motivos do mundo pra desistir, mas fez deles motivos para continuar em frente. Ela chegou "lá", naquele lugar que todos querem chegar, mas poucos conseguem. Ela está prestes a cruzar a linha de chegada, e falta bem pouco para isso acontecer!

Eu nunca me formei, e a minha formatura não chega nem pertinho da importância e significado que a formatura da Bru tem para mim e para muita gente. Os últimos anos da faculdade foram suados para ela, foram difíceis. Mas eu me admirava cada vez mais com a determinação com que ela enfrentou tudo. Tá bem, tá bem, eu babo um pouco! Mas é verdade, ela lutou e venceu bem bonitinho!
É como eu disse lá em cima: poucos chegam. Bem poucos. Na verdade, acho que os que chegam, é porque verdadeiramente merecem, lutam, não se cansam. Não tem vitória sem luta nessa batalha constante... E a Bru me ensinou isso. O valor de lutar, o valor de fazer as coisas por si, em primeiro lugar. Ir em busca daquilo que é vital, e não se contentar com o superficial. Ela me ensinou isso, ela me mostrou o caminho que tem que ser trilhado. E ela continua a irradiar essa luz, o tempo todo, e os que entenderem, certamente irão querer perseguir a mesma luz, a luz da conquista, da vitória!

Hoje, faltando poucos dias para a formatura da Bru, a minha amada e pré-esposa apaixonada, queria dedicar minhas humildes letras a essa mulher que transformou seus obstáculos em degrau para subir mais e mais... Com a certeza de que no fim de tudo estaria a maravilhosa coroa da recompensa! Eu te amo meu amor! Você nasceu para brilhar!

Nossa casinha

Olá, leitores queridos!!! Quanto tempo!!
Estamos ausentes, não é? Não fazia ideia que ia acabar sendo assim...


Mas hoje vim aqui com uma novidade muito boa!!!!!!! Eu e meu amor começamos a ver um cantinho para morarmos depois do casamento. *-----------* Já temos alguns apartamentos em vista, inclusive já analisamos ($$) alguns! Estamos bem animados e contentes porque são possibilidades bem reais de nosso sonho se concretizar antes mesmo do que esperávamos.

O apartamentozinho que fomos conhecer no sábado é um sonho, do jeitinho que a gente sonhou e, além de podermos pagá-lo, ele fica pronto no final do ano, o que quer dizer que, se Deus ajudar, não vamos mais nos casar no final de 2012 e sim, no primeiro semestre... Não é uma maravilha?

Confesso não ver a hora de vir aqui contar oficialmente pra vocês que mudamos a data e que vamos ficar juntos pra sempre. Falta pouco... eu sinto que falta pouco! Torçam por nós! Rezem por nós! :D

Quero hoje mandar um beijinho especial pra Mari do "Casal Apertado", que está prestes a realizar seu sonho mais lindo. Deus te abençoe, querida! Saiba que torço por você! Outro beijinho para a Ray, que completa mais um ano de vida hoje, pra quem desejamos muitas felicidades! E o outro beijo vai pro meu amor lindo, razão da minha vida!