segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Feliz dia 7, o dia dos noivos!!

Sob um céu azul maravilhoso, vivemos hoje um novo dia sete que Deus nos dá de presente. Sempre é um motivo para comemorar, uma vez que para a Bru e Eu, o dia 7 sempre recorda o imenso amor que Deus tem com a gente, nos protegendo e permitindo que tudo transcorra do jeito mais incrível que Ele poderia permitir!

É aquela aventura maravilhosa que sempre falamos por aqui. De descobrir dia após dia de que o amor é feito de pequenos, médios e grandes "Sim's". Pequenas declarações de amor, pequenos gestos, pequenos olhares... Que somados formam criam um lindo pano de fundo para viver e cultivar esta grande decisão que é AMAR.

Deus foi bom. Projetou tudo certinho, e tem sido fiel com a gente. Ele alimentou esse amor desde o começo, fez com que ele se tornasse incrivelmente forte e fosse um pouquinho de luz também. Hoje, celebramos o maior milagre que Deus já fez conosco: o de criar o Jorge para a Bru e a Bru para o Jorge.

Obrigado aos amigos que torcem, rezam e vibram conosco a cada momento que vivemos. Vocês sabem o tamanho do valor que o dia 7 tem para nós. Vocês nos entendem e sabem porque este é de tamanha importância... Obrigado, do fundo do coração!

4 comentários:

Adeline disse...

Parabéns, queridos!
Que Deus abençoe vcs por todos os dias de suas vidas e das vidas que virão através de vcs! Amo vcs. Beijos.

Anne disse...

Amém por mais um dia sete. Que venham outros. E muito outros! ;)

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Dias 7 são sempre inesquecíveis porque são oportunidades únicas de relembrarmos a fidelidade de Deus em nossas vidas! Eu te amo, meu noivo!

Gabi disse...

Acho que eu nunca disse que AMO os posts dos dias 7 né? Pois então, eu AMO!
Todos os posts sempre são especiais! Mas esses são sempre tão mais cheios de magia e amor!
Lindos! Parabéns!!!!